Tonynh 514 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 (editado) Resolvi fazer uns rabiscos no photoshop, e resolvi fazer o meu estilo de "warrior", um pouco mais "cômico" haha Ainda não está nem perto do resultado final, faltam detalhes, sombreamento, e continuar o resto da pintura, mas essas coisas levam horas, e estou cansado para continuar agora. Então, vou postar progressivamente até o resultado final. Ignorem os olhos, é "base". O esboço era isso aqui que ainda passei a borracha por cima acidentalmente Opiniões e até sugestões são bem vindas obviamente =) E lembre-se, está longe do resultado final. Editado Janeiro 11, 2014 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 legal tony kk, fico meio anime japonês kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 Ficou fera TONYYY! Mas acho que se você criasse um MAGE, ficaria melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 Ownnnt , Entro em pintura digital no meu curso próxima semana :DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 adoro quando você faz essas coisas hahaha tá foda já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 13, 2014 Autor Share Postado Janeiro 13, 2014 (editado) valeu galera =p #Duda Depois eu faço outras coisas então auhauh #Atualizando Resolvi mexer um pouco, adicionei um pouco mais de detalhes e sombreamento Falta terminar umas coisas ainda auhauh Editado Janeiro 13, 2014 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 Coitadinho sofreu acidente de cavalo e teve que colocar um pino na jugular? ;-; kkkkkkkkkkk' ficou bacana... Bem que poderia fazer um MAGE com cajado, chapeuzinho e tudo mais .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 13, 2014 Autor Share Postado Janeiro 13, 2014 AQUILO VAI SER UMA SWORD AUEHAUEHUAHE vou pensar no seu caso de fazer um magezinho =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 Vai pensar? ;-; ok... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Again 0 Postado Janeiro 18, 2014 Share Postado Janeiro 18, 2014 Boa Tonyh! Perfect, ótimos jobs como sempre! Também quero ver esse mage ai... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 pode cre, uma mageee tonynh go?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 tá usando oq tony ? paint tool ? aheuhaeha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados