DaniloARodrigues 1 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 Tem alguma forma de resetar level, rank do servidor sem colocar um data limpo? Tipo, se eu colocar um db limpo ele vai ir sem as tabelas que eu tinha colocado, e não lembro exatamente de todas. Como posso resetar os levels dos chars sem ter que deletar eles? Quero manter os itens, as houses mas queria que os chars voltassem a ter lvl 10. Tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilado13 41 Postado Abril 1, 2014 Share Postado Abril 1, 2014 UPDATE `seu_banco_de_dados`.`players` SET `level` = '10', `health` = '200', `healthmax` = '200', `experience` = '9300', `maglevel` = '1', `mana` = '100', `manamax` = '100', `posx` = 'posx', `posy` = 'posy', `posz` = 'posz' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 1, 2014 Share Postado Abril 1, 2014 Tem alguma forma de resetar level, rank do servidor sem colocar um data limpo? Tipo, se eu colocar um db limpo ele vai ir sem as tabelas que eu tinha colocado, e não lembro exatamente de todas. Como posso resetar os levels dos chars sem ter que deletar eles? Quero manter os itens, as houses mas queria que os chars voltassem a ter lvl 10. Tem como? Exporta as tabelas que você quer, depois importa para o nova DB Clean. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 Pode fazer manual também: UPDATE `players` SET `level`=8 UPDATE `players` SET `maglevel`=0 UPDATE `players` SET `posx`=32360 UPDATE `players` SET `posy`=31782 UPDATE `players` SET `posz`=7 UPDATE `players` SET `cap`=850 UPDATE `players` SET `skull`=0 UPDATE `players` SET `skulltime`=0 UPDATE `players` SET `stamina`=151200000 UPDATE `players` SET `health`=185 UPDATE `players` SET `healthmax`=185 UPDATE `players` SET `experience`=4200 UPDATE `players` SET `mana`=35 UPDATE `players` SET `manamax`=35 UPDATE `players` SET `soul`=100 UPDATE `players` SET `manaspent`=0 UPDATE `players` SET `guildnick`=0 UPDATE `players` SET `marriage`=0 UPDATE `players` SET `marrystatus`=0 UPDATE `players` SET `comment`=0 UPDATE `players` SET `lookbody`=0 UPDATE `players` SET `lookfeet`=88 UPDATE `players` SET `lookhead`=88 UPDATE `players` SET `looklegs`=0 UPDATE `players` SET `looktype`=134 UPDATE `players` SET `lookaddons`=0 -=Skills=- UPDATE `player_skills` SET `value`=10 UPDATE `player_skills` SET `count`=0 UPDATE `accounts` SET `vip_time`=0 UPDATE `accounts` SET `key`=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 Pode fazer manual também: UPDATE `player_skills` SET `count`=0 uma dúvida .. essa Query reseta a porcentagem dos skills? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 (editado) Yes Beeki, um skill bem maior em processo de treino seria uma numeração assim, 54265, mais ou menos. Count = experiencia adquirida de um skill x ao próximo. Database resetada: Database em uso: Editado Abril 2, 2014 por GM Bekman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 opa valeu, tinha essa dúvida a tempos ... realmente preciso dar uma estuda em relação ao gerenciamento de bancos de dados em MySQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 15, 2015 Share Postado Julho 15, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados