Johannwittee 11 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 <>Óbvio que não há permissão para uso das sprites<> E para abrir o tópico: Essas são antigas já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 Gostei bastante da legs... Poste mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woots 10 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 Legal ja dei meu rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 Opa, bem vindo de volta ao Spriting Jojow (não sei se você tinha parado haha), sobre as sprites, tente selecionar umas cores melhores, mais vivas.. melhore a iluminação de suas sprites (lembrando que a luz vem do noroeste), no AA você foi muito bem, parabéns e continue postando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johannwittee 11 Postado Janeiro 12, 2014 Autor Share Postado Janeiro 12, 2014 Última sprite até o momento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Johann, tente suavizar os detalhes que tu quis representar no helmet, brinque com o sombreamento para tentar colocar algo mais em primeiro plano ou manter atrás, busque um resultado mais cilíndrico do que "chapado" desse jeito. Mesmo assim, o seu resultado foi muito bom.. continue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Ta mt foda continue postando suas artes (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Tu ta puxando luz do oeste ajeita isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaduh 12 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Hehehehe so tenho uma coisa a dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados