Ir para conteúdo

Só roda em 64bits?


RulezKnight

Posts Recomendados

Olá, tenho uma dúvida, não sei se está no local certo, mas vamos lá, é que tentei rodar um distro, tfs 0.4 no meu vps, que aparentemente está em 16 bits, e deu erro de que não tem memória suficiente, e reduzir o mapa ou compila em 64 bits sei lá oque, queria saber se o tfs 0.4 só roda em 64 bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roda sim 64/32, meu vps está com sistema windows 64 bits... processador no minimo 3.4 que no caso é do meu vps... abraçoss

Editado por leleke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, computadores 16 bits já não existem há pelo menos 10 anos.

 

Qual é o sistema operacional do seu VPS? Você tem as sources do servidor?

 

O que acontece é que em 64 bits os registradores e outras coisas do processador tem o dobro do tamanho que em 32 bits, e com um mapa muito grande, as vezes é necessário um número que não cabe em apenas 32 bits. Aí, você precisa que seu servidor opere em 64 bits pra caber tudo.

 

Se quiser entender mais sobre essa coisa de bits: http://www.infowester.com/64bitsx32bits.php

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lordfire

ai, ótimo site que você passou, agora sim entendo, porque não to conseguindo rodar o distro, pelo que vi na propriedades, tá 16 bits meu vps, já pedi para formatarem e passarem pra 64 bits! obrigado, o SO do meu vps é windows 2003, e sim, tenho as sources do distro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...