Laary 1 Postado Janeiro 8, 2014 Share Postado Janeiro 8, 2014 (editado) Introdução Esse Server será baseado no desenho Avatar a lenda de Aang. Mapa próprio (Formato de acordo com o mapa mundi do desenho) Sistemas: Raridade, Cassino, Refinamento, Slot, Dia e Noite, Water Pouch, entre outros. Algumas sprites próprias (ainda serão adicionadas mais). Vocações (Air bender, Earth bender, Water bender, Fire bender, Knight {ainda não é certeza}, Archer {ainda não é certeza). Quase todas as spells estão prontas (Em balanceamento) OTClient. Sistema de som (ainda não é certeza) Imagens Ba Sing Se Entrada de Ba Sing Se Templo Salão Principal do Castelo do Rei da Terra Depósito Cassino Tribo da Água do Norte Entrada Templo Spell Water Whip Skills Inventário Equipe Administradores (Rodrigo) (Lary) Mappers (Lary) (VAGO) Spritter (VAGO) Web Master (VAGO) Scripters (Rodrigo) (VAGO) Curriculum Nome:Idade:Skype:Cargo: Tempo que atua: Tempo disponível: Editado Janeiro 8, 2014 por Laary Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
115757 44 Postado Janeiro 8, 2014 Share Postado Janeiro 8, 2014 Caraca, muito fiel ao anime! Parabéns pelo servidor, cara. Eu não vou me unir à equipe, no entanto eu não podia deixar isso passar; o servidor está muito bonito, com certeza sairá boa coisa daí. Espero que dê tudo certo. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laary 1 Postado Janeiro 8, 2014 Autor Share Postado Janeiro 8, 2014 Valew kra, faremos o possível pra que agrade a tdos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArticFox 21 Postado Janeiro 14, 2014 Share Postado Janeiro 14, 2014 (editado) Cara, ainda não sei como não apareceram integrantes para essa equipe, que é um projeto simplesmente incrível e com um ótimo futuro. Editado Janeiro 14, 2014 por ArticFox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CainanQuit233rio 0 Postado Fevereiro 4, 2014 Share Postado Fevereiro 4, 2014 Tenho interesse na vaga de mapper, se tiver como me adcionar no facebook pra gente conversar sobre o projeto facebook: www.facebook.com/cainan.quiterio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados