gabrielbsales 174 Postado Janeiro 6, 2014 Share Postado Janeiro 6, 2014 Bom, usei um tutorial do Banana para adicionar imagens ao Minimap, como os da pxg, de hunts, então fiz isso para que o mapa ficasse todo liberado. Eu quero que: A flag fique fixa no centro, na posição do player. Quando mover o mapa com o mouse, a flag mova junto. Imagens: e depois de andar 1 sqm: e no full map como fica quando está no centro do mapa: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Berg 65 Postado Novembro 15, 2015 Share Postado Novembro 15, 2015 desculpa reviver o tópico, mais teria como ensinar como deixar o mapa do otc assim transparente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Berg 65 Postado Dezembro 1, 2015 Share Postado Dezembro 1, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Berg 65 Postado Dezembro 7, 2015 Share Postado Dezembro 7, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OrionX 0 Postado Maio 31, 2018 Share Postado Maio 31, 2018 Po seria top enssina fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kamus9629 8 Postado Julho 19, 2020 Share Postado Julho 19, 2020 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabrielbsales 174
Bom, usei um tutorial do Banana para adicionar imagens ao Minimap, como os da pxg, de hunts, então fiz isso para que o mapa ficasse todo liberado.
Eu quero que:
A flag fique fixa no centro, na posição do player.
Quando mover o mapa com o mouse, a flag mova junto.
Imagens:
e depois de andar 1 sqm:
e no full map como fica quando está no centro do mapa:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados