AnneMotta 234 Postado Dezembro 27, 2013 Share Postado Dezembro 27, 2013 Olá amigos, um amigo meu esta com um problema sério... Sei la oque ele fez que agora o IPchanger dele esta abrindo como bloco de notas, alguém sabe alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maenilse 86 Postado Dezembro 27, 2013 Share Postado Dezembro 27, 2013 baixar outro é minha dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnneMotta 234 Postado Dezembro 27, 2013 Autor Share Postado Dezembro 27, 2013 Ele tem 2 IPchanger e os 2 estão com o mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Janeiro 14, 2014 Share Postado Janeiro 14, 2014 formata o PC, já que n sabe onde ta o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Janeiro 29, 2014 Share Postado Janeiro 29, 2014 Não sei como resolver, mas posso te indicar uma possível causa. Ele abriu o IPChanger como bloco de notas e agora, todas as vezes que ele for abrir o IPChanger, vai ser como bloco de notas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heavy2 44 Postado Janeiro 30, 2014 Share Postado Janeiro 30, 2014 Tenta mudar o formato que está o ip changer. OBS: Teu Pc é Windows Xp,7,8, Linux é o que ? pq dependendo do sistema operacional para mudar o formato de um arquivo é diferente. Por Exemplo no caso do Windows 7 tem que ativar a opção mostrar extenções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnneMotta 234
Olá amigos, um amigo meu esta com um problema sério...
Sei la oque ele fez que agora o IPchanger dele esta abrindo como bloco de notas, alguém sabe alguma solução?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados