killera 0 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 (editado) AhUHAuHAH olha eu ai... Sou ROCKEIRO, sim posso usar essa camiseta de SURF e tals, presente é presente... Curto sim um... IRON MAIDEN, HELLOWEEN, MANOWAR, BRUCE DICKINSON, ANGRA, SHAMAN, ONMYOZA, SINERGY, HAMMERFALL... 15 anos... e nessa foto cum esse cabelo já parece INDIGENTE... HAuHAUAH nem zoem tantu hein...^^ Editado Abril 4, 2013 por killera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takon 0 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 moh cara de traficante e tava ali brincando com uma boneca rosa eh ? ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
killera 0 Postado Julho 17, 2006 Autor Share Postado Julho 17, 2006 nada a ve akele negócio rosa eh a TOCA da namorada du meu camarada... eu tava la na casa dele e ela tbm tava lah... inquanto eu mexia na placa mãe dele, eles tavam tiranu fotu... dai eu peguei a toca e surgiu essa foto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamikazex 0 Postado Julho 19, 2006 Share Postado Julho 19, 2006 huehehehe tu parece akels mendigo: bigodinho de motoboy(plagio plx?) descabelado, cara de maniaco..uheheuehueheuehe zuera...verdade tem q curti punk e naum esses metalzinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Julho 19, 2006 Share Postado Julho 19, 2006 Que animal é esse na sua cabeça? UHAUHAHUAHUA Meu Deus xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Alex 0 Postado Julho 19, 2006 Share Postado Julho 19, 2006 cara Maneiro seu cabelo, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
killera 0 Postado Julho 19, 2006 Autor Share Postado Julho 19, 2006 AHuHAUhAHHAuhA cutirum meu cabelinhu hein... e nem vem METAL pavora PUNK... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mu de Aries 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 o___O eu tbm odeio esas kmisa presente. (Y) bom gosto musical, não esqueça de citar: Slayer, Children of Bodom, Mayhem, Burzum, King Diamond e OBVIAMNETE, Judas Priest(hail) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpankerII 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 Eh a kele bixo cabeludo da familia Adans qual nome mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladenn 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 Karaiii manoo Corta esse cabelooooooooo Cabiludoo HUAeuAHuiehaieuhaiuAHEie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
killera 0 Postado Julho 26, 2006 Autor Share Postado Julho 26, 2006 @Mu de aries... de todos ki falo soh curto + ou - Judas... @SpankerII... Puts também iskeci u nome di, kem vc tah falando mas sem kem eh... eh akele ki soh tem cabelo, nujn tem detalhe nenhum a não ser cabelo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Julho 28, 2006 Share Postado Julho 28, 2006 aew cara.. UAHuhahUhauhAHUhahua da hora.. rachei o bico quando li o que o Standorf respondeu uHAuhah cada um gosta de um estilo =X mais cabelo cumprido nem á tiro eu deixo assim flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiruskt 0 Postado Julho 28, 2006 Share Postado Julho 28, 2006 PQP Ti juro meu cabelo É IGUAL O TEU! :X N to brincando IUHEIUAheiUHiuaHEIAU Todo mundo me enche o saco por causa desse cabelo O,O AIUEHIAUEHUHE Achei alguem tem q um cabelo igual o meu XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaliro 1 Postado Julho 28, 2006 Share Postado Julho 28, 2006 lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaliro 1 Postado Julho 28, 2006 Share Postado Julho 28, 2006 nem zoem ele coitado ta sendo atacado por uma aranha gigante (na cabeca dele) e ligando pra emergencia no seu telefone rosa. ahUHAhahuAHUhuaHUAHuauHAHUhaHAUHauUHAhauhUAHUahHAuhahUHAuhauhHh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados