vital900 570 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 (editado) Mapa 1 - AnneMotta [80] 1. Coerência Temática (valor: 10) 2. Criatividade em usar os itens obrigatórios(valor: 13) 3. Detalhamento/ Edição Geral (valor: 25) 4. RPG (valor: 14) 5. Dificuldade (valor: 16) Total: 78 + 2 = 80 (este adicional é dos votos da enquete, o seu voto não conta) - Você fez um bom mapa, porém você perdeu bastante pontos em 2 aspectos, na incoerência temática e na criatividade em usar os itens obrigatórios, na verdade o campfire fora até usado criativamente, a cachoeira nada surpreendente e a skull pecou em 100%. Mapa 2 - Leoprotons [78] 1. Coerência Temática (valor: 10) 2. Criatividade em usar os itens obrigatórios(valor: 14) 3. Detalhamento/ Edição Geral (valor: 24) 4. RPG (valor: 14) 5. Dificuldade (valor: 15) Total: 77 + 1 = 78 (este adicional é dos votos da enquete) - Falha na tentativa de fazer algo criativo com a skull; erros na aplicação da piramide; o mapa teve um grande valor RPG; porém apresentou uma dificuldade baixa. Mapa 3 - Folspa [74] 1. Coerência Temática (valor: 10) 2. Criatividade em usar os itens obrigatórios(valor: 18) 3. Detalhamento/ Edição Geral (valor: 20) 4. RPG (valor: 12) 5. Dificuldade (valor: 14) Total: 74 - O tema ficou incoerente ao meu ver; realmente fora bem utilizado os itens obrigatórios, porém o resultado final não foi de completo agrado gerando assim uma nota baixa nos itens 3 e 5. Mapa 4 - ScythePhantom [86] 1. Coerência Temática (valor: 12) 2. Criatividade em usar os itens obrigatórios(valor: 17) 3. Detalhamento/ Edição Geral (valor: 26) 4. RPG (valor: 13) 5. Dificuldade (valor: 17) Total: 85 + 1= 86 (este adicional é dos votos da enquete) - Acho que dava para ter caprichado um pouco mais no mapa, mas ficou muito bom; os itens obrigatórios também foram bem utilizados; teve um bom resultado final. Mapa 5 - KluiMaster [59] 1. Coerência Temática (valor: 10) 2. Criatividade em usar os itens obrigatórios(valor: 10) 3. Detalhamento/ Edição Geral (valor: 17) 4. RPG (valor: 9) 5. Dificuldade (valor: 12) Total: 58 + 1 = 59 - Resultado final não agradável, itens obrigatórios mal usados; poderia ter melhorado e usado mais da criatividade. Editado Dezembro 27, 2013 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 (editado) todos estão muito bonitos ,principalmente o 1 e o 2 ,mais eu goste mais do 1 ,por ter mais criatividade e estar mais detalhado xD. Editado Dezembro 26, 2013 por RastaLegion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 achei que era pra fazer alguma hunt.. só vi uns mapas que cumpriram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 achei que era pra fazer alguma hunt.. só vi uns mapas que cumpriram Quando eu comecei a fazer meu mapa eu nem prestei atenção na tag Hunt que tinha no tema, tanto é que eu até mandei no tópico lá que talvez meu mapa não iria valer, mais pelo visto não foi só eu que não viu a tag rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 (editado) vou votar no 4 por que é o único que mais se aproxima com o solicitado Editado Dezembro 26, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Dezembro 27, 2013 Autor Share Postado Dezembro 27, 2013 (editado) Editado Dezembro 27, 2013 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Dezembro 27, 2013 Share Postado Dezembro 27, 2013 Eu não concordo com o resultado pois nenhum ficou parecido com uma hunt então todos deveriam perder os mesmos pontos que eu perdi, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Dezembro 27, 2013 Share Postado Dezembro 27, 2013 Nem todos! Eu fiz hunt... ou montanha não é hunt? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Dezembro 27, 2013 Autor Share Postado Dezembro 27, 2013 Eu não concordo com o resultado pois nenhum ficou parecido com uma hunt então todos deveriam perder os mesmos pontos que eu perdi, abraço. Concordo com oque fora dito, mas discordo que todos devam ter a mesma nota, o mapa de número 4 não teve nada que entre no tema [city], porém não foi uma [hunt] propriamente dita, logo eu acho que a nota deste esta justa. E mesmo que eu iguale a nota dele teremos ainda sim ele como o vencedor. Resultado FINAL: Mapa 4 Mapa 1 Mapa 2 Aprendizado: Não fazer competições com tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 27, 2013 Share Postado Dezembro 27, 2013 Na realidade, tentei fazer um posto abandonado, que fora recuperado por bandoleiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Dezembro 27, 2013 Share Postado Dezembro 27, 2013 (editado) O único que parece hunt... Seguir o tema proposto;acho que essa regra não está sendo muito seguida Editado Dezembro 27, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 Qualquer lugar pode ser um hunt, depende de como você o vê. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 O único que parece hunt... Seguir o tema proposto;acho que essa regra não está sendo muito seguida Não é? Qualquer lugar pode ser um hunt, depende de como você o vê. Nem é me assim brother, hunt é uma coisa. Vilarejos, cidades e as demais contruções, são outros carnavais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 (editado) hunts em construções, etc.. só de humanos e humanóides, no caso o do folspa é uma hunt mas só tem que evitar deixar um aspecto muito limpo.. aí vai parecer com uma house ou guildhouse, no caso map 1 Editado Dezembro 28, 2013 por Beto06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados