SmiX 265 Postado Dezembro 17, 2013 Share Postado Dezembro 17, 2013 Olá, estou fazendo um curso técnico em informatica e preciso apresentar um projeto, usando banco de dados e interface gráfica, mas estou sem ideias. Queria pedir opiniões sobre um projeto que possa ser aprovado e até vendido pra o instituto, onde estudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwordArtSprite 11 Postado Dezembro 17, 2013 Share Postado Dezembro 17, 2013 Que tal criar uma versão tibia pelo JAVA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 17, 2013 Share Postado Dezembro 17, 2013 eu tenho um projeto grande de java.que usa banco de dados, porem ele nao pode ser comercializado .. e open source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 17, 2013 Autor Share Postado Dezembro 17, 2013 Que tal criar uma versão tibia pelo JAVA? Não! Muito melhor criar uma coisa que saia da rotina. eu tenho um projeto grande de java. que usa banco de dados, porem ele nao pode ser comercializado .. e open source. E, por quê comentou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 17, 2013 Share Postado Dezembro 17, 2013 Por que ninguem e idiota de dar um projeto pra tu modifica-lo e vender.E se pegar um na internet e comerciar e crime. por isso tem open source, onde voce pode pegar o projeto e pegar a base para montar o seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 18, 2013 Autor Share Postado Dezembro 18, 2013 @Sky Não pedi um projeto pronto, pedi ideias para um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 @Sky Não pedi um projeto pronto, pedi ideias para um. Não entendo a diferença .. Mesmo assim, quem sabe tu não desisti no meio também ?: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 @Sky Não pedi um projeto pronto, pedi ideias para um. O meu é de uma cdteca .. Cara tem tantos projetos que podem ser feitos, você pode fazer uma pesquisa de mercado .. ver o que está precisando na sua cidade e desenvolver, só assim para ganhar dinheiro .. pois é bem mais facil ir pessoalmente vender seu software do que vender para pessoas desconhecidas .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 18, 2013 Autor Share Postado Dezembro 18, 2013 @Sky Não pedi um projeto pronto, pedi ideias para um. Não entendo a diferença .. Mesmo assim, quem sabe tu não desisti no meio também ?: Vou te dizer a diferença: primeiro é você dar uma ideia a segunda é você da o projeto todo pronto. Sobre eu desistir, acho que você conhece meus trabalhos pra comentar isso e outra é um projeto de curso e não posso desistir. Obrigado, pelo reconhecimento... @Sky Não pedi um projeto pronto, pedi ideias para um. O meu é de uma cdteca .. Cara tem tantos projetos que podem ser feitos, você pode fazer uma pesquisa de mercado .. ver o que está precisando na sua cidade e desenvolver, só assim para ganhar dinheiro .. pois é bem mais facil ir pessoalmente vender seu software do que vender para pessoas desconhecidas .. Vlw, vou fazer isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados