t0gexdarki 2 Postado Dezembro 15, 2013 Share Postado Dezembro 15, 2013 (editado) https://www.facebook.com/poketitan O mapper do meu servidor está inativo, estou abrindo a vaga para um mapper experiente. Interessados entrem em contato, enviando sua idade e tempo disponível. Obrigado. Editado Dezembro 15, 2013 por t0gexdarki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixigan 3 Postado Dezembro 15, 2013 Share Postado Dezembro 15, 2013 Conte um pouco sobre seus servidor, os sistemas que ele tem, até que geração, o que ta pronto e o que ainda falta, mostre algumas imagens do seu server, tudo isso para poder chamar a atenção de pessoas para te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0gexdarki 2 Postado Dezembro 15, 2013 Autor Share Postado Dezembro 15, 2013 (editado) Conte um pouco sobre seus servidor, os sistemas que ele tem, até que geração, o que ta pronto e o que ainda falta, mostre algumas imagens do seu server, tudo isso para poder chamar a atenção de pessoas para te ajudar. https://www.facebook.com/poketitan acho q eh suficiente. de qualquer forma, obrigado! Editado Dezembro 15, 2013 por t0gexdarki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuno0 22 Postado Dezembro 15, 2013 Share Postado Dezembro 15, 2013 Olá estou sem nada no momento para fazer posso lhe ajudar sou Mapper a 2 anos e meio mais ou menos Nome : Bruno Idade : 14 Contato : Via Skype : Bruno.combio Walker Porq Participar do PokeTitan ? Por que acho que estamos com falta de servidores com qualidade para os players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0gexdarki 2 Postado Dezembro 15, 2013 Autor Share Postado Dezembro 15, 2013 O Mapper já foi encontrado, caso venha a abrir vagas eu retorno ao tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados