Ir para conteúdo
  • 0

Como Fazer ProgressBar

Aberos

Pergunta

galera estou com uma duvida e queria saber se alguem poderia me ajudar, queria saber como faço uma progressbar assim:

o server vai mandar uma sendcancel como um numero exemplo :18 ai queria q a progressbar bar usa-se esse numero como tempo para ela descarregar ?

desde ja agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como assim ?

O numero que vem vai ser fixo(digo vai ser só o numero 18 ou esse numero pode alterar)? É Storage?

Se o numero for vir uma vez só,e voce quer que diminua por tempo,sem vir outro sendcancel,é só dar loop.

Link para o comentário

• 0

Ué exatamente o que ensinei lá.

Recebe via send cancel,dai voce transforma o numero 18 em 100% da barra,e assim ela vai diminuindo.

Está lá no topico é só dar uma lida com calma.

Quebrei a cabeça pra faze,está de mão beijada lá,talvez mais pra frente eu comece a fazer um tutorial sobre tudo que sei de OTClient.

Link para o comentário

• 0

vlw OriGM é que eu vo vou fazer uma barra de moves pra um serer poketibia com source ai todda ves que ele usa o m1 ow m2 o sever vai mandar o tempo do atck pra progress bar ^^

Vlw

Link para o comentário

• 0

só pra consta, da pra usa

setPercent(valorMaximo, 0, valorAtual)

que calcula sosinho quanto percencento de valorMaximo é o valorAtual,assim precisa calcula a porcentagem

so não sei pra que server a segunda variavel(o "0"),mas n troca se não da erro..

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...