Aberos no meu tópico abaixo ,eu descobri como fazer,e ensinei.
http://www.xtibia.com/forum/topic/224616-barra-de-porcentagem/
Aberos no meu tópico abaixo ,eu descobri como fazer,e ensinei.
http://www.xtibia.com/forum/topic/224616-barra-de-porcentagem/
info
Grupo: Visconde
Reputação: +71
Gênero: Masculino

Mas Akela descarrega sozinha ,pq tipo o server vai mandar por snedcancel o tempo uma vez
Como assim ?
O numero que vem vai ser fixo(digo vai ser só o numero 18 ou esse numero pode alterar)? É Storage?
Se o numero for vir uma vez só,e voce quer que diminua por tempo,sem vir outro sendcancel,é só dar loop.
info

esse numero vai vir na sendcancel ex: doPlayerSendCancel(cid,#teste#,18)
Ué exatamente o que ensinei lá.
Recebe via send cancel,dai voce transforma o numero 18 em 100% da barra,e assim ela vai diminuindo.
Está lá no topico é só dar uma lida com calma.
Quebrei a cabeça pra faze,está de mão beijada lá,talvez mais pra frente eu comece a fazer um tutorial sobre tudo que sei de OTClient.
info

vlw OriGM é que eu vo vou fazer uma barra de moves pra um serer poketibia com source ai todda ves que ele usa o m1 ow m2 o sever vai mandar o tempo do atck pra progress bar ^^
Vlw
Sim,a 1 mês atrás pra mim era impossivel eu fazer isso,hoje vejo como é facil. Abraço e boa sorte,qlqr coisa só falar
info

vlw parceiro
info
Grupo: Conde
Reputação: +101

só pra consta, da pra usa
setPercent(valorMaximo, 0, valorAtual)
que calcula sosinho quanto percencento de valorMaximo é o valorAtual,assim precisa calcula a porcentagem
so não sei pra que server a segunda variavel(o "0"),mas n troca se não da erro..
info
galera estou com uma duvida e queria saber se alguem poderia me ajudar, queria saber como faço uma progressbar assim:
o server vai mandar uma sendcancel como um numero exemplo :18 ai queria q a progressbar bar usa-se esse numero como tempo para ela descarregar ?
desde ja agradeço a atenção