Aberos 71 Postado Dezembro 14, 2013 Share Postado Dezembro 14, 2013 galera estou com uma duvida e queria saber se alguem poderia me ajudar, queria saber como faço uma progressbar assim: o server vai mandar uma sendcancel como um numero exemplo :18 ai queria q a progressbar bar usa-se esse numero como tempo para ela descarregar ? desde ja agradeço a atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OriGM 25 Postado Dezembro 14, 2013 Share Postado Dezembro 14, 2013 Aberos no meu tópico abaixo ,eu descobri como fazer,e ensinei. http://www.xtibia.com/forum/topic/224616-barra-de-porcentagem/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Dezembro 14, 2013 Autor Share Postado Dezembro 14, 2013 Mas Akela descarrega sozinha ,pq tipo o server vai mandar por snedcancel o tempo uma vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OriGM 25 Postado Dezembro 14, 2013 Share Postado Dezembro 14, 2013 Como assim ? O numero que vem vai ser fixo(digo vai ser só o numero 18 ou esse numero pode alterar)? É Storage? Se o numero for vir uma vez só,e voce quer que diminua por tempo,sem vir outro sendcancel,é só dar loop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Dezembro 14, 2013 Autor Share Postado Dezembro 14, 2013 esse numero vai vir na sendcancel ex: doPlayerSendCancel(cid,#teste#,18) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OriGM 25 Postado Dezembro 14, 2013 Share Postado Dezembro 14, 2013 Ué exatamente o que ensinei lá. Recebe via send cancel,dai voce transforma o numero 18 em 100% da barra,e assim ela vai diminuindo. Está lá no topico é só dar uma lida com calma. Quebrei a cabeça pra faze,está de mão beijada lá,talvez mais pra frente eu comece a fazer um tutorial sobre tudo que sei de OTClient. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Dezembro 14, 2013 Autor Share Postado Dezembro 14, 2013 vlw OriGM é que eu vo vou fazer uma barra de moves pra um serer poketibia com source ai todda ves que ele usa o m1 ow m2 o sever vai mandar o tempo do atck pra progress bar ^^ Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OriGM 25 Postado Dezembro 14, 2013 Share Postado Dezembro 14, 2013 Sim,a 1 mês atrás pra mim era impossivel eu fazer isso,hoje vejo como é facil. Abraço e boa sorte,qlqr coisa só falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Dezembro 14, 2013 Autor Share Postado Dezembro 14, 2013 vlw parceiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Dezembro 14, 2013 Share Postado Dezembro 14, 2013 só pra consta, da pra usa setPercent(valorMaximo, 0, valorAtual) que calcula sosinho quanto percencento de valorMaximo é o valorAtual,assim precisa calcula a porcentagem so não sei pra que server a segunda variavel(o "0"),mas n troca se não da erro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OriGM 25 Postado Dezembro 14, 2013 Share Postado Dezembro 14, 2013 O certo seria assim não? setPercent(valorAtual, 0, valorMaximo) E o 0 é o valor minimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aberos 71
galera estou com uma duvida e queria saber se alguem poderia me ajudar, queria saber como faço uma progressbar assim:
o server vai mandar uma sendcancel como um numero exemplo :18 ai queria q a progressbar bar usa-se esse numero como tempo para ela descarregar ?
desde ja agradeço a atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados