Azzus 0 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 Gostaria de saber como eu faço para o NPC entender que estou falando com ele sem ter que usar "hi", queria usar outras palavras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Dezembro 10, 2013 Share Postado Dezembro 10, 2013 (editado) ãn ? Não entendi nada.. especifique mais o que vc quer ? Editado Dezembro 10, 2013 por heavy2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nauajorgee 0 Postado Dezembro 11, 2013 Share Postado Dezembro 11, 2013 Gostaria de saber como eu faço para o NPC entender que estou falando com ele sem ter que usar "hi", queria usar outras palavras. Pelo que eu entendi ele quer falar com o npc mas sem ser "hi" tipo ele quer falar "Oi" e o npc responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Dezembro 11, 2013 Share Postado Dezembro 11, 2013 Creio que não seja tão simples.. pois vai ter que traduzir muitos Scripts.. Enfim se eu soubesse até poderia ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados