Tony 306 Postado Dezembro 8, 2013 Share Postado Dezembro 8, 2013 Estava sem nada pra fazer em casa, comecei a criar, taé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Dezembro 8, 2013 Share Postado Dezembro 8, 2013 Ahhhh, como sempre um otimo designer ! Gostei maninho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Dezembro 8, 2013 Share Postado Dezembro 8, 2013 Boa lek, faz uma sign pra mim ! kkk do meu project Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 Só n gostei do fundo kk Mas ficou foda lek, boa. Ainda mais, esse black cnvas tá foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 Isso ai que você aplicou pra dar ilu são texturas? Achei que desfocou a ilu e acabou deixando sem sentido. Investe mais no tratamento e na ilu com pontos de foco, textura (ou o que quer que seja que você aplicou ai) não vale a pena usar nesse tipo de sign. Mas você interagiu mt bem render e bg, e usou cores agradáveis pra tipografia haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Share Postado Dezembro 9, 2013 Isso ai que você aplicou pra dar ilu são texturas? Achei que desfocou a ilu e acabou deixando sem sentido. Investe mais no tratamento e na ilu com pontos de foco, textura (ou o que quer que seja que você aplicou ai) não vale a pena usar nesse tipo de sign. Mas você interagiu mt bem render e bg, e usou cores agradáveis pra tipografia haha Na vdd,, estou treinando um novo estilo de ilu,, vou explicar e criando varios degrade e eu coloquei o desfoque e movimento , o desfoque foi parar tirar um pouco de um filtro que eu coloquei,, mais vlw pelas dicas ae s2s2 (to no tablet) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados