Lordfire 309 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Ficou legal Folspa, apesar de por fora não ter ficado tão bom (nada que um player vá ver). Acho que tu devia dividir mais em salas e decorar um pouco mais a parte interna. O topo também ficou um pouco morto, faz um farol ou algo assim pra quebrar o gelo. Ficou um pouco incoerente a água perto da madeira, provavelmente a madeira empenaria e apodreceria muito rápido se fosse na vida real. Gostei do quarto na penúltima imagem, parece a casa dos sete anões auhahuauhauhuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Janeiro 12, 2014 Autor Share Postado Janeiro 12, 2014 Fiz o farol dentro do mar. Tentei deixar tudo bem limpo e com corredores amplos porque é uma área de circulação de pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RegularDesign 1 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Vc é muito bom cara, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Janeiro 13, 2014 Autor Share Postado Janeiro 13, 2014 Sei lá, mas o Tibia tá meio limitado em grounds... Me sugiram alguns grounds que combinem com as coisas que foram postadas até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RegularDesign 1 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 Tipo agente pode até combinar fazer um trabalho ai, faço grounds pra vc (Sou spriter ^^) agente se baseia em alguma imagem, sei la! Depois me manda uma MSG' Dai se fica legal vc posta no seu ShowOFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Janeiro 13, 2014 Autor Share Postado Janeiro 13, 2014 (editado) Novas imagens. Um farol. Caverna abaixo do farol. Editado Janeiro 13, 2014 por Folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados