Nyco 47 Postado Dezembro 6, 2013 Share Postado Dezembro 6, 2013 Dear Players,the test servers for the Winter Update 2013 have ended. The board will remain open for the time being so that you can continue your discussions. Thank you very much for your help, feedback and all the bug reports you've sent!Greetings,The Testers O test Sever do Winter Update 2013 acabou e la vai algumas prints que deu tempo tirar, Matei mt morri muito kkkkkk :3 Nova Criatura um Ciborg sei la ieuheiueh Nova área com as Dentadura Mortal nao conseguir chegar no Boss que matou o lvl 700 mt longe Ghazbaran em Venore Matando o Boss Skyrr um menbro da Cipsoft :3 Ai eu morrendo.... Essa print tirei Na hora que o Sever Fechou ai ja tava travado e Tinha acabo de Morrer pra 29382 Morgaroth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Dezembro 6, 2013 Share Postado Dezembro 6, 2013 Nunca entrei em um test server, deve ser muito OP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Dezembro 6, 2013 Autor Share Postado Dezembro 6, 2013 Nunca entrei em um test server, deve ser muito OP Quem sabe no próximo.... Tem que ficar ligado quando tem pq mt gente quer participar :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Dezembro 6, 2013 Share Postado Dezembro 6, 2013 Como funciona esses test servers? Tem que criar char do 0 ou migrar? Muito boas as prints adorei mesmo daora demais deve ter sido muito divertido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Dezembro 6, 2013 Autor Share Postado Dezembro 6, 2013 Como funciona esses test servers? Tem que criar char do 0 ou migrar? Muito boas as prints adorei mesmo daora demais deve ter sido muito divertido! Você usa uma Conta sua msm Migrar... La tem um Npc que você pode comprar os novos itens adicionados como esse Spellbook que to usando Pode pegar kk's de graça E também pode pegar Experiencia Essa conta minha ai e Lvl 28 Peguei Exp e fui pro lvl 264 ai a Zueira Never Ends! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vills 39 Postado Dezembro 6, 2013 Share Postado Dezembro 6, 2013 Mas não fica a XP nem os itens né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Dezembro 7, 2013 Autor Share Postado Dezembro 7, 2013 Mas não fica a XP nem os itens né ? Não fica nada oque acontece no Test Server Fica no Test Server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados