k4m1k4z3 0 Postado Julho 16, 2006 Share Postado Julho 16, 2006 Esse Aew Só EoOOoo Tenhu 14 Aninhusss =]] Intao plx Naum Zoa TanTo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 Cara, parece que já te vi em algum lugar, aonde você mora? A segunda foto, parece um *@#$! (huehue) //under Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamikazex 0 Postado Julho 18, 2006 Share Postado Julho 18, 2006 Aff que kra feio e viad0 eheuheueheuh zuera... ow... tira esse nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Netox 0 Postado Julho 18, 2006 Share Postado Julho 18, 2006 Queimou o meu pc. Vai pagar!!!!!!!!!! shuhsauhsu Abraços, GM Netox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k4m1k4z3 0 Postado Julho 18, 2006 Autor Share Postado Julho 18, 2006 @uNdErNighT moro em itapira-SP ^^ x} @kamikazex sai fora o nick e meo!! e eo naum so viado!!! ;D namoro a mo tempao ja Abraz aew galera ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Março 2, 2007 Share Postado Março 2, 2007 Aff,pareec Via** Mesmo. Essa FER,É FernandA Ou É FernandO? To Achando Que É Fernando Hein... Ah,Deixa Pra Lá. Mas Você É Feio Mesmo. No More. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 3, 2007 Share Postado Março 3, 2007 Pareçe com o cara que foi pro beija sapo ontem... Essa cara feia aew e familiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XPaulo 0 Postado Março 3, 2007 Share Postado Março 3, 2007 aff assim que abrir a pagina deu um queda de energia em toda a cidade È Sério!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Março 28, 2007 Share Postado Março 28, 2007 Velho, a segunda foto parece um muleque aki da rua q eh uma #####...esse cabelinho não me engana...É EMO! (Olha a franja na 2ª foto!!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Julho 17, 2007 Share Postado Julho 17, 2007 Wow meu deus vc eh feio ;D Nuss agora q eu vi seu cadastro la 21 mil e poucos ai eu vi o do under 4 ;O ksoskposkpsok eu nao so tao novo mais eu so começei a entrar na minha conta daki a tres messes ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 29, 2007 Share Postado Julho 29, 2007 Uhm, sorte sua que eu tenho No-break, deu queda de luz na parte de cá << (parte do pc) da casa... me paga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Julho 29, 2007 Share Postado Julho 29, 2007 praiboy ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel95 0 Postado Julho 30, 2007 Share Postado Julho 30, 2007 Aff, aqui o NICK EH MEU!!!!! Esse loco parece um #!@#!$@.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados