faaaceeeboook 0 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 Minhas primeiras sprites , xd . Sou muitoo iniciante , quero um dia evoluir para começar a fazer pokemons. Mais por inquanto estou fazendo so shilds e swords . Sword com efeito : Sem efeito : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
823692 1 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 é fico bom , não sou da area mais acho que dá pra melhorar ! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 Não sou O entendedor, mas acho que na segunda falta sombreamento, está mt clara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faaaceeeboook 0 Postado Dezembro 4, 2013 Autor Share Postado Dezembro 4, 2013 (editado) Obrigado pelas criticas boas e as que estão falando que esta faltando , Bem vou levalas a serio na minha proxima sword e aqui vai um shild (Meu primeiro) Com detalhe de olho(Também primeira vez que faço. 3# atuação minha na area de sprite E minha 4# Sprite (Kick butovisck) so a cabeça Editado Dezembro 4, 2013 por faaaceeeboook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 Gostei bastante dela com efeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faaaceeeboook 0 Postado Dezembro 4, 2013 Autor Share Postado Dezembro 4, 2013 Essa aqui falta umas ampliada se eu quiser colocar no tibia porque ela não tem formato para ficar em pe , Tipo não tem visão por cima e nem visão diagonal. 4# sprite ARVORE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 Você tem que dar uma olhada nos tutoriais de perspectiva porque você está fazendo topdown.. e não amplie a imagem antes de postar porque fica feio pelo que os spriters que eu conheço dizem.. poste a imagem original mesmo, gogo progresso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faaaceeeboook 0 Postado Dezembro 4, 2013 Autor Share Postado Dezembro 4, 2013 (editado) Dei uma olhada em poucos tutorias Que você me aconselhou, Bem mais mudando de assunto minha obra xd : Feliz natal , Arvore (Não consegui colocar as bolas pq não tenho nem photochop nem fireworks para dar aqueele e feito legal nas bolas. Foi tudo que consegui fazer com o paint Depois que almentar essa dai , vai pro meu ot serve xd # Editado Dezembro 4, 2013 por faaaceeeboook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwordArtSprite 11 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 Nossa, leia uns tutos sobre outline, sombreamento e tente não deixar o cara vesgo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 Tente entrar na perspectiva 45°, garanto que será mais gratificante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 Legal, nao sou da área, porem gostei da primeira sword Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faaaceeeboook 0 Postado Dezembro 5, 2013 Autor Share Postado Dezembro 5, 2013 Minha primeira sprite pokemon : Ta horrievell mais como terminou assim tenho que postar ne . <novo \/atual/ > novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados