Caronte 444 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 (editado) Eu mexendo no xbox , ele inclinou e fez um risco circular no Cd O que eu faço , Choro ? Editado Dezembro 3, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maenilse 86 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 chora e morre q fica 1 lixo a menos no mundo, tchau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Dezembro 3, 2013 Autor Share Postado Dezembro 3, 2013 (editado) chora e morre q fica 1 lixo a menos no mundo, tchau. Reportado pois aqui não é bar e digo logo para o moderador que não quero esse membro tentando me ofender ... Editado Dezembro 3, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maenilse 86 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 (editado) continuo com minha palavra, sem mais. Editado Dezembro 3, 2013 por Maenilse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Omega 377 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 chora e morre q fica 1 lixo a menos no mundo, tchau. continuo com minha palavra, sem mais. Aqui não é uma área livre do bar. Aqui tem regras: flood e ofensas não são permitidos. Eu sei que você está se esforçando pra arranjar confusão pra depois chorar que foi banido injustamente e aqui é uma ditadura. Parabéns, você está chegando lá. Khriegen, que eu saiba é só chorar mesmo. Meu irmão já fez isso também aqui e não teve jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maenilse 86 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 desculpe-me sinho moderaça1, mas me prove 1 vez q chorei ja nesse forum, abrassa1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Caronte 444
Eu mexendo no xbox , ele inclinou e fez um risco circular no Cd
O que eu faço , Choro ?
Editado por KrhiegenLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados