Tony 306 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 Dessa vez, trazendo um pack Skrillex, quem quiser com o próprio nick, só pedir nos comentários :DD , e sugestões para a próxima doação Sign Avatar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 Que mttt :3 Tem como fazer a sign com meu nome ? Abraços, Flink Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 Nossa senhora, quanta iluminação, ba dum tszzzzzzzzzzzzzzzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 EI m0p Então, qnd tu tava na equipe queria perguntar uma coisa .. Não tem vaga não ? eu ajudo pra caralho, qualqr coisa só me chama... ¬¬ Antes de criticar faça melhor ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Dezembro 2, 2013 Autor Share Postado Dezembro 2, 2013 Acho que ta na hora de parar de criticar,cada um tem um estilo,cada um o explora do jeito que gosta, então para de mimimi #please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 Boa :3 Mas e a sign? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Dezembro 2, 2013 Autor Share Postado Dezembro 2, 2013 (editado) Boa :3 Mas e a sign? Acebei esquecendo vou fazer agora , desculpe-me Edit" Nao fiz muita coisa na tipografia, se quiser substituir , fique a vontade :DDD Editado Dezembro 2, 2013 por Jakiin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 Ta baum shuehsugeh Vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 (editado) EI m0p Então, qnd tu tava na equipe queria perguntar uma coisa .. Não tem vaga não ? eu ajudo pra caralho, qualqr coisa só me chama... ¬¬ Antes de criticar faça melhor ;3 você sabe fazer o quê, cara? Tenho empresa de publicidade, não preciso aprender o que tenho outros pra fazer. Abraços, inultil Acho que ta na hora de parar de criticar,cada um tem um estilo,cada um o explora do jeito que gosta, então para de mimimi #please aprende o que é design primeiro, antes de vir falar de algo que critico, seu wannabie. Editado Dezembro 3, 2013 por m0p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 EI m0p Então, qnd tu tava na equipe queria perguntar uma coisa .. Não tem vaga não ? eu ajudo pra caralho, qualqr coisa só me chama... ¬¬ Antes de criticar faça melhor ;3 você sabe fazer o quê, cara?Tenho empresa de publicidade, não preciso aprender o que tenho outros pra fazer. Abraços, inultil Acho que ta na hora de parar de criticar,cada um tem um estilo,cada um o explora do jeito que gosta, então para de mimimi #pleaseaprende o que é design primeiro, antes de vir falar de algo que critico, seu wannabie. Sabe o que eu acho mais foda .. um cara tão "foda" igual a você ficar tirando onda em um fórum de tibia cara ... Vá lá ver seus clientes.. avisa eles que você ajuda muito se tiver vaga ctr c + ctr v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 Gostei do avatar e da sign Jakiin ! muito bom ! "m0p" e "Bennyyw" Que criancisse mano, parem com isso! niguem aqui e melhor que niguem não pow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 Gostei do avatar e da sign Jakiin ! muito bom ! "m0p" e "Bennyyw" Que criancisse mano, parem com isso! niguem aqui e melhor que niguem não pow. Não é isso cara .. desde tempos esse fil... tá querendo se achar superior nesse fim de mundo Já tá dando nos nervos, voltou, chorou para a equipe, disse as maiores baixarias para o alex, saiu, e continua metendo uma de louco .. Mas que porra, porque esse traste não some, ninguém gosta dele cara ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 Gostei do avatar e da sign Jakiin ! muito bom ! "m0p" e "Bennyyw" Que criancisse mano, parem com isso! niguem aqui e melhor que niguem não pow. Não é isso cara .. desde tempos esse fil... tá querendo se achar superior nesse fim de mundo Já tá dando nos nervos, voltou, chorou para a equipe, disse as maiores baixarias para o alex, saiu, e continua metendo uma de louco .. Mas que porra, porque esse traste não some, ninguém gosta dele cara ¬¬ cara, tá aqui, se precisar dos serviços, chora não. www.contatus.net abrçs, enquanto voce faz trabalho no paint, eu to ganhando dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 num fórum de tibia haeuhuaeheuaehua rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Dezembro 4, 2013 Autor Share Postado Dezembro 4, 2013 (editado) HA HA HA,, Se a questão é ganhar dinheiro , eu "só" não estou ganhando "muito" ainda por questão de idade, mesmo assim, já ganho meu próprio dinheiro, e pago minhas contas, não preciso ficar escutando "ladainha" sua não, como você se denomina o "tal", que tem empresa de publicidade e tudo, você deveria era passar sua experiencia para frente. #Kluivlw man :DD Editado Dezembro 4, 2013 por Jakiin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados