Mophus 128 Postado Dezembro 1, 2013 Autor Share Postado Dezembro 1, 2013 postei pq achei engraçado, ele é como qualquer outra pessoa, só teve reconhecimento por trabalho no cinema que fez, enfim, foda-se a opinião de vocês, foda-se o que achavam dele, sou fã do trabalho do cara e assisti a todos os v&f. ENFIM, FODA-SE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Dezembro 1, 2013 Share Postado Dezembro 1, 2013 (editado) Nesse caso eu não sei oque te levou a criar esse tópico, já que "foda-se a opnião de vocês". Se você não quér que ninguem comente então foi desnecessário você criar esse tópico. Gente drogada é assim mesmo, mas enfim ai está uma imagem do acidente: Editado Dezembro 1, 2013 por Superion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Dezembro 1, 2013 Share Postado Dezembro 1, 2013 postei pq achei engraçado, ele é como qualquer outra pessoa, só teve reconhecimento por trabalho no cinema que fez, enfim, foda-se a opinião de vocês, foda-se o que achavam dele, sou fã do trabalho do cara e assisti a todos os v&f. ENFIM, FODA-SE FODA-SE vc e sua imprensa tbm, lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 1, 2013 Share Postado Dezembro 1, 2013 postei pq achei engraçado, ele é como qualquer outra pessoa, só teve reconhecimento por trabalho no cinema que fez, enfim, foda-se a opinião de vocês, foda-se o que achavam dele, sou fã do trabalho do cara e assisti a todos os v&f. ENFIM, FODA-SE FODA-SE vc e sua imprensa tbm, lixo. ex* hu3 hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 Foda o cara morreu logo quando tava quase na metade do Velozes é Furiosos 7 fods! Gostava do personagem dele no filme! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Dezembro 2, 2013 Autor Share Postado Dezembro 2, 2013 Nesse caso eu não sei oque te levou a criar esse tópico, já que "foda-se a opnião de vocês". Se você não quér que ninguem comente então foi desnecessário você criar esse tópico. Gente drogada é assim mesmo, mas enfim ai está uma imagem do acidente: quem é você, cara? vai ler uns tuto de mapping, pq mappeia mal para CARALHO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 Nesse caso eu não sei oque te levou a criar esse tópico, já que "foda-se a opnião de vocês". Se você não quér que ninguem comente então foi desnecessário você criar esse tópico. Gente drogada é assim mesmo, mas enfim ai está uma imagem do acidente: quem é você, cara? vai ler uns tuto de mapping, pq mappeia mal para CARALHO. n curto o superion .. mas X - PROJECT X- NEWS SEU YOUTUBE NO XTIBIA PORQUE EU SOU MOPHUS E VOU SER DA EQUIPE PARA SEMPRE.. NÃO, PERA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 @m0p: Cara, eu não estou aqui pra ser melhor que alguem e nem mesmo competir com alguem. Na real mesmo eu me cadastrei aqui só pra conseguir alguns Scripts para o meu projeto (: E se possível ajudar os iniciantes no que eu púder ajudar. Mas que você e esse Benny se foda. Bando de baba-ovo do caraio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 Já tentou abaixar a cabeça e sair andando? super recomendo... esse tipo de atitude encaixa perfeitamente ao seu perfil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 paint.net ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 (editado) Se fuderam seus baba-ovo. Só lamento. Editado Dezembro 2, 2013 por Superion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 Porq seu tio serial killer tá atras de mim ? avisa que meu pai é policial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 (editado) EU QUERO QUE VCS VAO TOMAR NO COPO PQ O NATAL TA VINDO AI Editado Dezembro 2, 2013 por Nyco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 tudo lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 até eu ? ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados