Kluivert 142 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 Ai uma verdadeira fã do Paul Walker! (ela ta sabendo legal né). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonorreiaswat 151 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 Vixe, coitado do Vin Diesel então né, que morte trágica... #Não_Pera! :T EuEHaiahIEUHAIUEHAUIHE Cada poser que me aparece... Bullshit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 Vixe, coitado do Vin Diesel então né, que morte trágica... #Não_Pera! :T EuEHaiahIEUHAIUEHAUIHE Cada poser que me aparece... Bullshit. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Dezembro 5, 2013 Share Postado Dezembro 5, 2013 Vou fazer o que geral quer fazer e não faz! Mandar vocês pra merda, seus cocozentos <3 Menos o Adriano... claro... Adriano é gente boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 5, 2013 Share Postado Dezembro 5, 2013 ui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonorreiaswat 151 Postado Dezembro 5, 2013 Share Postado Dezembro 5, 2013 Vou fazer o que geral quer fazer e não faz! Mandar vocês pra merda, seus cocozentos <3 Menos o Adriano... claro... Adriano é gente boa uHEIaHIUE Por essa eu não esperava. Mas obrigado, é bom saber que alguém gosta da gente' (*_*) euhauehauihe \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Dezembro 5, 2013 Share Postado Dezembro 5, 2013 Stigal, chupa piroks q c ganha mas, vlw <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados