MarcosAndre1 0 Postado Dezembro 1, 2013 Share Postado Dezembro 1, 2013 Olá, me chamo Marcos André e estou montando uma equipe, para um novo estilo de RGP. por isso preciso de uma equipe Responsável, madura, pontual e por cima de tudo organizada. Gostaria de uma equipe de no máximo 3 pessoas se possível, O Servidor será criado do 0 (Zero). Alguns sistemas que iria colocar: - Nome do Servidor: ( Shakal ) - Mapa 100% próprio ( Criado do Zero ) - Classes e Raças Inovadoras ( Próprias do Servidor ) - Sistema de Skills ( Próprios do Servidor ) - Sistema para Quests ( Para Exploração dos Mapas e evoluções dentre outras coisas ) - Dentre muitas outras coisas interessantes e inovadoras. + Rates: - Experiência:- Magic Level: - Skills: - Loot: Dentre outras coisas Se Interessou venha se juntar a equipe. Requisitos: Nome: Idade: Função: Projetos feitos: E-mail: Skype: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Dezembro 1, 2013 Share Postado Dezembro 1, 2013 Uma dúvida, qual seria a versão do OT?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAndre1 0 Postado Dezembro 1, 2013 Autor Share Postado Dezembro 1, 2013 Pois bem seria o 9.6, ou então até um gráfico melhor . Teria alguma ideá bacana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Dezembro 1, 2013 Share Postado Dezembro 1, 2013 Na verdade não, é que eu prefiro trabalhar com OT's da versão 8.60, pelo fato de eu ter meu Rme já preparado para essa versão com centenas de Extensions criadas e prontas para facilitar meu trabalho, afinal meu forte é Mapping. Sem falar também que eu só mecho com OT de Tibia, mas enfim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAndre1 0 Postado Dezembro 1, 2013 Autor Share Postado Dezembro 1, 2013 compreendo me add no facebook para falarmos melhor https://www.facebook.com/marcos.flamel?fref=ts gostaria de umas ideias de uma pessoa com mais experiencia que eu em server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MythSoft 13 Postado Dezembro 1, 2013 Share Postado Dezembro 1, 2013 (editado) Nome: Henrique Hofmann Idade: 15 Função: Mapper Skype: Hyke.hofmann Editado Dezembro 1, 2013 por MythSoft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geradodota 0 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 Nome: jose geraldo Idade: 19 Função: mapa/aprites Projetos feitos: nao tenho nem um projeto meu online mas tenho varios sprites feitos e um mapa em desenvolvimento pelo fato de que parei de fazer devido ao abandono do programador E-mail: geraldoo.maranhao@gmail.com Skype: jose.geraldo941 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados