OriGM 25 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 (editado) -----------------EDIT--------------- Depois de milhoes de tentativas consegui! Pra quem um dia tiver a duvida e passar por aqui,vou deixar a solução. no init e terminate mude o gamend para: onGameEnd = destroyWindows e adicione uma função abaixo: function destroyWindows() AttributesWindow:hide() AttributesButton:setOn(false) end Reportado para que movam. Galera desta vez com uma duvida besta,mas que estou tentando faz um bom tempo e nadaaaa... Eu queria só que ao logar ,fechasse a janela que está aberta. Tipo eu abro a janela que criei,dai se eu logo o char,ela permanece aberta. Mas já tentei de tudo e nada. O que precisa colocar no .lua? Se alguém puder me ajudar,ficaria bem agradecido. REP+ Editado Novembro 29, 2013 por OriGM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Omega 377 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 Parabéns por ter uma consciência e postar a resolução da sua dúvida, com certeza poderá ajudar membros na mesma situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OriGM 25 Postado Novembro 29, 2013 Autor Share Postado Novembro 29, 2013 Parabéns por ter uma consciência e postar a resolução da sua dúvida, com certeza poderá ajudar membros na mesma situação. Sempre busco fazer isso Omega ,sabe eu sou um cara que tento de todas as formas conseguir fazer as coisas sozinho,ai quando realmente já nao estou conseguindo,tento perguntar a alguem,mas nem por isso deixo de continuar tentando,por isso crio muitos tópicos,e alguns um tempo depois,consigo ter a solução e sempre tento deixar a solução no post,para que pessoas um dia com a mesma duvida,possam ser ajudadas. Valeu mesmo ,abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OriGM 25
-----------------EDIT---------------
Depois de milhoes de tentativas consegui!
Pra quem um dia tiver a duvida e passar por aqui,vou deixar a solução.
no init e terminate mude o gamend para:
e adicione uma função abaixo:
Reportado para que movam.
Galera desta vez com uma duvida besta,mas que estou tentando faz um bom tempo e nadaaaa...
Eu queria só que ao logar ,fechasse a janela que está aberta.
Tipo eu abro a janela que criei,dai se eu logo o char,ela permanece aberta.
Mas já tentei de tudo e nada.
O que precisa colocar no .lua?
Se alguém puder me ajudar,ficaria bem agradecido. REP+
Editado por OriGMLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados