SkyDangerous 395 Postado Novembro 27, 2013 Share Postado Novembro 27, 2013 Galera, quem ai quiser estudar junto comigo pelo skype .. é que estou voltando depois de muito tempo e eu não lembro mais nada .. Vamos utilizar o skype pra conversar e caso nao tenha mic utilizarem o chat também. Skype: skydangerous. Caso alguem queira participar .. e tiver interesse pode postar aqui que eu mando pm pra agente conversar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonwe 1 Postado Novembro 27, 2013 Share Postado Novembro 27, 2013 firmesa irmão tbm estou nesse mesmo problema parei abastante tempo e tou querendo voltar estudar. estou com uma ideia de motar um servidor e estou querendo mais exp: Meu skype: Dj-junior-pancada@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikutachimoto 8 Postado Novembro 27, 2013 Share Postado Novembro 27, 2013 Tipo é para estudarmos juntos, ou você ira nos ensinar? No caso eu não sei scripting, poderei ficar escutando a conversa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 27, 2013 Autor Share Postado Novembro 27, 2013 Vai ser um grupo de estudo. Mesmo nao sabendo , voce vai aprender pois agente ira conversar sobre as funcoes .. procedimentos e tudo que a programacao lua nos oferece, vc vai poder ouvir a conversa, tirar duvidas, dar sugestoes .. ideias .. que alguem souber podera sim responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados