iFoxOrange 1 Postado Novembro 25, 2013 Share Postado Novembro 25, 2013 Olá venho mostrar a vocês uma sign que eu fiz deu pra perceber pelo titulo do topico (avá) por favor vejam ► Sign ◄ ► Criticas construtivas por favor! ◄ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Novembro 26, 2013 Share Postado Novembro 26, 2013 Particularmente eu adorei. Ainda há coisas que se pode fazer, mas nada muito crítico, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Novembro 26, 2013 Share Postado Novembro 26, 2013 noss gostei pakas da sign! você fez ela com render, stock texturas etc e os efeitos fez como? ou ja veio na render? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFoxOrange 1 Postado Novembro 26, 2013 Autor Share Postado Novembro 26, 2013 noss gostei pakas da sign! você fez ela com render, stock texturas etc e os efeitos fez como? ou ja veio na render? Olá, Seguinte eu achei a render no google... pesquizando : Kurama render eu baixei e coloquei no photoshop... e coloquei uma background... depois fui addicionando mapas de degrade e nebulas texturas entre outros.. Particularmente eu adorei. Ainda há coisas que se pode fazer, mas nada muito crítico, parabéns! Obrigado, se poder falar algumas coisas para melhorar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 26, 2013 Share Postado Novembro 26, 2013 Legal , curti, de uma olhada na minha depois, nunca fiz esse tipo de sign , sempre fiz trabalhos mais profissionais , como cartaz, restauração, começando a criação de sign recentemente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Novembro 26, 2013 Share Postado Novembro 26, 2013 Muito TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFoxOrange 1 Postado Novembro 27, 2013 Autor Share Postado Novembro 27, 2013 Legal , curti, de uma olhada na minha depois, nunca fiz esse tipo de sign , sempre fiz trabalhos mais profissionais , como cartaz, restauração, começando a criação de sign recentemente Obrigado vou olhar seus trabalhos ! Muito TOP Obrigado mano qualquer coisa so contatar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados