Olá galera boa tarde, juro que tentei, tentei mesmo, mas não consegui... Queria fazer isto no OT cliente.
Já consegui fazer a Janelinha ficar lá em cima do lado do inventario, e toda vez que clickar aparecer, mas não consigo adicionar vários botões muito menos escrever um em baixo do outro e principalmente fazer ele retornar quanto de alguma storage que o Player tenha.
Os botões eles vão ser basicamente para falar talkactions.
Pergunta
Seagull 19
Olá galera boa tarde, juro que tentei, tentei mesmo, mas não consegui... Queria fazer isto no OT cliente.
Já consegui fazer a Janelinha ficar lá em cima do lado do inventario, e toda vez que clickar aparecer, mas não consigo adicionar vários botões muito menos escrever um em baixo do outro e principalmente fazer ele retornar quanto de alguma storage que o Player tenha.
Os botões eles vão ser basicamente para falar talkactions.
Alguma alma bondosa me ajude!
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Ai é meio que pedir demais. Leve isso como uma dica e não crítica. Se você se denomina Scripter .LUA e não consegue pegar de mão beijada o que te passei ai em cima e entender como funciona. Acho me
Rikutachimoto
, oque acontece cara (Eu não sei mexer em OtClient) to aprendendo. id: testWindow Este eo ID: de sua Window testWindow = g_ui.displayUI('atributos') testWindow:hide() testButton = modules.clie
OriGM
coloca um código pegando um codigo na talkaction quando adiciona o ponto. Exemplo: !addaxe #refresh# Ai no .lua coloca. ou coloca direto no .otui pra mandar o g_game.talk.
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