xSONYx 31 Postado Novembro 25, 2013 Share Postado Novembro 25, 2013 Então gente, estou montando um server de pokemon, sozinho. Uma mente só não pensa tão bem quanto varias, então venho pedir à vocês umas dicas do que vocês gostariam de ver no servidor, por exemplo : - Mapa próprio, mas mapa próprio como? Cidades com o mesmo nome, cidades com nome proprio diferente do anime.. - Sistemas, em relação aos sistemas eu estou pensando em deixar uma boa jogabilidade, colocar som, icon system, coisas que agregam valor ao jogo haha.. Então, deem dicas aí galera, vou deixar a pagina no facebook do projeto e umas prints... Mais informações: https://www.facebook.com/pokesoulbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Novembro 25, 2013 Share Postado Novembro 25, 2013 Então cara aquele fundo ali pra comprar o premmium não curti muito não sei la '-' podia por a foto de um Diamante de fundo iria ficar + bonito,suave, sei la u.u Vc é um bom mapper ? se for faz as cidades baseadas no Fire Red do GBA. Fica bem legal... Systemas colocar Icon System Liga ( Master Ball) Faz umas quests baseado nos eventos que acontenceram no Anime. Mewtwo Clones Police/Rocket com Missões.. Essas coisas Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikutachimoto 8 Postado Novembro 25, 2013 Share Postado Novembro 25, 2013 Sprites próprias e não da nintendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Novembro 25, 2013 Autor Share Postado Novembro 25, 2013 (editado) @heavy2, O shop está em constante edição, essa é a v2, já está na v3. vou ver aqui se é possivel fazer o mapa igual ao poke red. @Rikutachimoto, todos querem isso, amigo, entretanto; não é tão facil, afinal eu pretendo por johto e talvez hoen, refazer tantas sprites daria um trabalho imenso, coisa que não influencia TANTO no game... Obrigado xD gogo galera comentem Editado Novembro 25, 2013 por caiohp1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados