Ir para conteúdo

[Arquivado]Dicas para projeto de Pokemon

xSONYx

Posts Recomendados

Então gente, estou montando um server de pokemon, sozinho. Uma mente só não pensa tão bem quanto varias, então venho pedir à vocês umas dicas do que vocês gostariam de ver no servidor, por exemplo :

- Mapa próprio, mas mapa próprio como? Cidades com o mesmo nome, cidades com nome proprio diferente do anime..

- Sistemas, em relação aos sistemas eu estou pensando em deixar uma boa jogabilidade, colocar som, icon system, coisas que agregam valor ao jogo haha..

Então, deem dicas aí galera, vou deixar a pagina no facebook do projeto e umas prints...

Mais informações:

https://www.facebook.com/pokesoulbr

1426139_268575106628343_831832661_n.jpg

1474495_269850863167434_124747749_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara aquele fundo ali pra comprar o premmium não curti muito não sei la '-'

podia por a foto de um Diamante de fundo iria ficar + bonito,suave, sei la u.u

Vc é um bom mapper ? se for faz as cidades baseadas no Fire Red do GBA. Fica bem legal...

Systemas colocar

Icon System

Liga ( Master Ball)

Faz umas quests baseado nos eventos que acontenceram no Anime.

Mewtwo Clones

Police/Rocket com Missões..

Essas coisas :)

Boa Sorte!

Link para o comentário

@heavy2, O shop está em constante edição, essa é a v2, já está na v3. vou ver aqui se é possivel fazer o mapa igual ao poke red.

@Rikutachimoto, todos querem isso, amigo, entretanto; não é tão facil, afinal eu pretendo por johto e talvez hoen, refazer tantas sprites daria um trabalho imenso, coisa que não influencia TANTO no game...

Obrigado xD gogo galera comentem

Editado por caiohp1
Link para o comentário

• 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...