Ir para conteúdo

PokeShow Mobile Website

LekoDS

Posts Recomendados

Olá pessoal! Tempo que não trazemos novidades sobre o servidor. Apesar estamos trabalhando firme, hoje venho apresentar a vocês uma futura versão mobile do site do PokeShow. Esta versão é uma ideia que ainda esta em construção, não poderá vir logo com o servidor, mais futuramente sim!

O porque desta versão?
Hoje praticamente todas pessoas estão tendo acesso a Smartphones, Tablets e outros celulares frequentemente. No mercado vem crescido muito o uso destas ferramentas para acessar sites. Nossa ideia não é por o site por completo, mais uma versão sim que você possa acessar alguns recursos práticos para ficar atualizado sobre quando não esta na frente do seu PC. Temos as seguintes ideias de disponibilizar por acesso mobile como prioridade:

• Visualizar personagens online.
  • Gerenciar a conta
  • Rank dos melhores jogadores.
  • Status do servidor.
  • Ultimas noticias.
  • Criar uma conta

Se vocês tiverem sugestões sobre mais utilizações, vamos comentar no tópico! Então vamos a uma previa que esta na fase beta ;)

f5XnZ8e.png

Essa parte esta feia! Estou aprimorando e trabalhando mais, isto foi no que deu pra fazer em apenas 2 horas :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 'footer' da imagem está escrito 'Versão Desktop'. Não seria 'Versão Mobile'? hehehe

Eu acho isso bem mais enfeite do que necessário. Os browsers dos Mobiles se ajustam automaticamente, as vezes (sempre) perde-se algumas praticidades, mas nada muito crítico.

Entretanto, é uma boa ideia, mas somente pra depois da inauguração do servidor, se é que vocês me entendem...

Link para o comentário

No 'footer' da imagem está escrito 'Versão Desktop'. Não seria 'Versão Mobile'? hehehe

Eu acho isso bem mais enfeite do que necessário. Os browsers dos Mobiles se ajustam automaticamente, as vezes (sempre) perde-se algumas praticidades, mas nada muito crítico.

Entretanto, é uma boa ideia, mas somente pra depois da inauguração do servidor, se é que vocês me entendem...

No caso é para migrar para a versão de desktop, oficial do servidor. Não considero isso como enfeite, porque como disse no post oficial é para se manter atualizado do que acontece. A maioria dos sites originais ficam bom em celulares, porem ficam com pouca acessibilidade de uso e outra questão que consome menos pacote de dados de quem acessa, deixando site mais rápido!

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...