franzinho 0 Postado Novembro 24, 2013 Share Postado Novembro 24, 2013 (editado) . Editado Dezembro 28, 2013 por franzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsrds 6 Postado Novembro 24, 2013 Share Postado Novembro 24, 2013 Achei meio parecido com o OTPokemon,entre ele e o seu prefiro o OTPokemon,tenta dar uma inovada ! Tambem achei o topico muito mal feito,o site ta bonito,mas o topico ta muito feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikutachimoto 8 Postado Novembro 24, 2013 Share Postado Novembro 24, 2013 Achei meio parecido com o OTPokemon,entre ele e o seu prefiro o OTPokemon,tenta dar uma inovada ! Tambem achei o topico muito mal feito,o site ta bonito,mas o topico ta muito feio Serio OTPokemon e uma merda, Realmente não deve ser chamado, de tibia cara, uma baita merda... @Topic Venha conhecer pokegold. são 4 gerações de pokemons. temos surf e fly free , e pode ter casa sem ser vip !!! e ainda tem pokemon shiny no mapa pra capturar varios sistema inovador, um deles e do pokemon pode falar . venha conhecer http://pokegold.sytes.net criado em 15/10/2013 sem hamachi e sem ip changer! É PDA ? se for eu não jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsrds 6 Postado Novembro 24, 2013 Share Postado Novembro 24, 2013 Serio OTPokemon e uma merda, Realmente não deve ser chamado, de tibia cara, uma baita merda... Então cara,essa é sua Opinião,tambem acho o servidor ruim,mas nao é tudo isso que vc falo nao Pensa bem...Porque ele é um dos mais jogados? Simples,pq é bom ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackZik 7 Postado Novembro 24, 2013 Share Postado Novembro 24, 2013 teu certa ta de boa parceiro mais pode melhorar muito, este topico deverias ser com todas as informações possiveis siquiser ajuda pra varias coisas fale comigo eu to disponivel para entra em qual quer Equip Skype: alexandre.zik1 eu sei varias ideias para melhorar este server teu mais ta de boa ele gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franzinho 0 Postado Novembro 24, 2013 Autor Share Postado Novembro 24, 2013 eu estou pelo celular nem editei muito topico, só postei mesmo pra galera conhecer, em relação ot pokemon, eles tem 3 anos, e eu 1 mes. eles melhoraram em muito jogo deles, assim espero tbm aos poucos ir ajeitando meu tbm. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFoxOrange 1 Postado Novembro 25, 2013 Share Postado Novembro 25, 2013 Olá usúario(a) franzinho, seu tópico esta muito desorganizado e faltando algumas coisas.. vou te dar algumas dicas para editar : ► Centralização ◄ ► Cores ( não exagere ) ◄ ► Emoctions como flechas ou pontos. ◄ ► Mais notícias do servidor .. como as rates,pda ( sim ou não ) entre outros.. ◄ ► Download ◄ ► Scan ◄ ► Algum's NEGRITOS em cores. ◄ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warby 1 Postado Novembro 25, 2013 Share Postado Novembro 25, 2013 Devo admitir, eu achei esse OT melhor doque o otPokémon e PokeXGames. Se esse servidor for seu, você tem futuro com ele. Irei fazer minha doação em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Novembro 25, 2013 Share Postado Novembro 25, 2013 Warby boa piada melhor que PxG SAUHASHUASUHASHUSA.. Então seu ot é legal cara porem é aquele ot que jogamos apenas para fun entende ? Tenta dar uma melhorada nos sistemas fazer algo novo pra tentar atrair + players pro seu ot.. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franzinho 0 Postado Novembro 25, 2013 Autor Share Postado Novembro 25, 2013 obrigado warby, sim o pokemon nao tem nem 40 dias ainda, aos poucos estou colocando novos sistemas, eu espero um dia tentar chegar no ot, e no pxg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Novembro 26, 2013 Share Postado Novembro 26, 2013 (editado) Otpokemon é ruim qualquer pda barra ele la so tem sistema de torneio é somente.. Gostei do serve ler o pm que te mandei Editado Novembro 26, 2013 por kttallan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franzinho 0 Postado Novembro 26, 2013 Autor Share Postado Novembro 26, 2013 ja respondi pm ve se chego la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Novembro 27, 2013 Share Postado Novembro 27, 2013 bom devo admitir que vejo varios tipo de elogios, so precisa arrumar um pouco seu topico .coloque umas fotos de uns pokemons ou algo que inove o server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franzinho 0 Postado Novembro 30, 2013 Autor Share Postado Novembro 30, 2013 vo colocar fotos ;D procuro mapping e spriter pra ajudar no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franzinho 0 Postado Dezembro 4, 2013 Autor Share Postado Dezembro 4, 2013 estou com vaga de sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados