Ozai 10 Postado Novembro 24, 2013 Share Postado Novembro 24, 2013 Sou patrocinador de servidor, dou vps e ou hospedagem de site. Só trabalho com linux, logo a hospedagem é cpanel e os vps com distro centos,debian e ubuntu. Caso esteja interessado, envie mensagem privada ou deixe seu skype ai no tópico. OBS: Só patrocino servidor de qualidade, nada de baiak zika da balada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MythSoft 13 Postado Novembro 24, 2013 Share Postado Novembro 24, 2013 No caso se voçe gostar de um servidor, voçê arruma um VPS pra pessoa? Voçe terá acesso a esse VPS? se sim, acho que voçe terá poucos patrocinados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ozai 10 Postado Novembro 24, 2013 Autor Share Postado Novembro 24, 2013 No caso se voçe gostar de um servidor, voçê arruma um VPS pra pessoa? Voçe terá acesso a esse VPS? se sim, acho que voçe terá poucos patrocinados. Não... afinal, o vps é linux. Se a pessoa trocar a senha, só ela poderá acessar o vps... não é atoa que qualquer empresa que vende vps formata os vps quando alguém esquece/perde a senha, pois essa é uma das proteções do linux. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 Então qual seria seu beneficio fazendo tal coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ozai 10 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Share Postado Dezembro 9, 2013 Divisão dos lucros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Dezembro 15, 2013 Share Postado Dezembro 15, 2013 Divisão dos lucros KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai ai, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItzPro 0 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 Eu estou com um projeto de servidor de Tibia. Entre em contato comigo, meu skype é "guiizno". Grato . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados