Benny 735 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Olá pessoal :3 Hoje vou ensinar um efeito básico.. Digamos que você quer deixar uma parte de seu job mais "chamativa"... Exemplo : Vamos lá 1 - Bom depois de terminar seu job, crie uma nova camada e passe um brush preto, padrão, deixando somente a parte onde vamos aplicar nosso efeito vazia. 2 - Após isso selecione a camada do brush, e mude o blend mode para "Color", ou "Cor" Ficando assim : Bom chegamos ao fim :3 Créditos : Flinkton ( Uma das poucas coisas que eu descobri sozinho ;-; ). Abraços, Flink ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 Boa não costumava fazer desse jeito e fica muito bom, parece simples e inútil mais é muito bom! Reputado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 3, 2013 Autor Share Postado Dezembro 3, 2013 Boa não costumava fazer desse jeito e fica muito bom, parece simples e inútil mais é muito bom! Reputado! Mais de 10 dias para alguém comentar aheuaheuahuaehu, Obrigado aí cmg :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 oO, juro que nao tinha visto :DD, porem sobre o tópico vooc poderia ter mostrado a img antes de colocar o efeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 4, 2013 Autor Share Postado Dezembro 4, 2013 ah sakei foda que não tenho mais a psd mas fica tudo colorido cara kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 Nossa, belo tutorial, tá de parabéns, meu deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 ah sakei foda que não tenho mais a psd mas fica tudo colorido cara kk Taa d booa, mais enfin , eu faço isso d outro modo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 4, 2013 Autor Share Postado Dezembro 4, 2013 Sim tem vários modos de fazer :3 Mas acho que esse é o mais simples, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados