MersTurial 12 Postado Novembro 21, 2013 Share Postado Novembro 21, 2013 ( Level 1 - 5 ) Ínicie o jogo normalmente, você estará ao lado de um navio.. altomaticamente tutoriais de comandos básicos vão aparecendo em sua tela.. apenas faça tudo que pedirem, ao termina-los, você estará em frente a entrada sul de Rookgaard. (É possível pular todo o tutorial, dizendo 'skip tutorial' para Santiago, más ao fazer isto, será mandado para Rookgaard no nível 1, enquanto os quem completam a Quest, chegam em Rookgaard no nível 2) Primeiramente, sabendo que se tornará um Knight, deverá escolher uma das 3 opções de armas disponíveis para essa vocação; Sword - Espada / Club - Martelo / Axe - Machado Ao nível 8, quando tiverem a liberdade para saírem de Rookgaard e partírem para Legend of Destiny, deverão estar fazendo oficialmente esta escolha, sendo que até o momento, poderão estar usando um tipo de arma da opção escolhida por você, sendo assim, já terá avançado um pouco em seu XXX Figthing (XXX - Sword/Club/Axe). Sabendo qual arma irá usar, é hora de íniciar a verdadeira aventura, em seu menu de equipamentos você possúi 1 Club, 1 Jacket, 1 Bag e 1 Torch. O primeiro passo é conseguir um pouco de Gold Coins. Em frente a Obi's Store, existe um buero, dentro do mesmo, haverá Rats e Cave Rats (Rat é digamos.. o inimigo mais fraco que precisará enfrentar, mesmo assim, você está no level 1/2, então, terá certamente um pouco de dificuldade inicialmente). Permaneça neste local até o nível 5, então saia do buero. ... Tentei procurar uma área mais adequada, más não achei, se tiver errado pesso que mova, e ainda quero informar que inda falta parte do detonado, só que estou em tempo no momento.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Achei meio desorganizado, no tópico diz 8-100 você só falou até level 8, porém falou do level 1-5 ai dps do 8, depois voltou ao 5? Não entendi muito bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 1 ao 100? a Onde? meu amigo atualize seu tutorial, porque não estar de acordo com o titulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MersTurial 12 Postado Novembro 22, 2013 Autor Share Postado Novembro 22, 2013 ... Tentei procurar uma área mais adequada, más não achei, se tiver errado pesso que mova, e ainda quero informar que inda falta parte do detonado, só que estou em tempo no momento.. Pois bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados