Ir para conteúdo

Tutorial Knight 8 - 100

MersTurial

Posts Recomendados

( Level 1 - 5 )

Ínicie o jogo normalmente, você estará ao lado de um navio.. altomaticamente tutoriais de comandos básicos vão aparecendo em sua tela.. apenas faça tudo que pedirem, ao termina-los, você estará em frente a entrada sul de Rookgaard.

(É possível pular todo o tutorial, dizendo 'skip tutorial' para Santiago, más ao fazer isto, será mandado para Rookgaard no nível 1, enquanto os quem completam a Quest, chegam em Rookgaard no nível 2)

uyd8.jpg

Primeiramente, sabendo que se tornará um Knight, deverá escolher uma das 3 opções de armas disponíveis para essa vocação;

Sword - Espada / Club - Martelo / Axe - Machado

bbx4.jpg

Ao nível 8, quando tiverem a liberdade para saírem de Rookgaard e partírem para Legend of Destiny, deverão estar fazendo oficialmente esta escolha, sendo que até o momento, poderão estar usando um tipo de arma da opção escolhida por você, sendo assim, já terá avançado um pouco em seu XXX Figthing (XXX - Sword/Club/Axe).

Sabendo qual arma irá usar, é hora de íniciar a verdadeira aventura, em seu menu de equipamentos você possúi 1 Club, 1 Jacket, 1 Bag e 1 Torch.

q2qr.jpg

O primeiro passo é conseguir um pouco de Gold Coins. Em frente a Obi's Store, existe um buero, dentro do mesmo, haverá Rats e Cave Rats (Rat é digamos.. o inimigo mais fraco que precisará enfrentar, mesmo assim, você está no level 1/2, então, terá certamente um pouco de dificuldade inicialmente).

Permaneça neste local até o nível 5, então saia do buero.

... Tentei procurar uma área mais adequada, más não achei, se tiver errado pesso que mova, e ainda quero informar que inda falta parte do detonado, só que estou em tempo no momento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Tentei procurar uma área mais adequada, más não achei, se tiver errado pesso que mova, e ainda quero informar que inda falta parte do detonado, só que estou em tempo no momento..

Pois bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...