Ir para conteúdo

[Galeria] Jacques


Tony

Posts Recomendados

Ola hoje vou estar mostrando um trabalho que estou fazendo,, não é nada brilhante nem nada demais mais é um trabalho profissional, é um método que eu encontrei para ganhar meu próprio R$, uma vez que eu sou menor de idade e ainda não estou trabalhando em media cobro dos clientes por uma foto dessa a que em meu Estado "MG" R$ 250,00 - R$ 350,00. Este que vou mostrar é um não finalizado, ainda estou trabalhando nele. Vou mostrar né e deixar de tagarela. Abraçs

 

Antes

xd5u6w.jpg

 

Depois

3501p3b.jpg

 

Sign

wvri93.jpg

 

Recente

68tp4i.jpg

 

Editado por Jakiin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, realmente fico viajando como as fotos são "recriadas" assim... outro exemplo muito bom é esse:

capa-discos-recriadas-gatos-4.jpg

Perfeitamente igual, haha, brinks.

 

rsrs, perfeitamente igual ner :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jakiin, sempre me surpreendendo.

Fico realmente, LEGAL E consequentemente, igual. Você copiou de um comparando e enxertando ao outro?

Está fazendo por conta própria ou tendo base em tutoriais, aulas?

Fazendo por conta propiá , Nao estar terminado , eu tomo referencia de uma área limpa da propiá imagem assim eu vou fazendo. Obrigado estarei atualizando o tópico com outras imagens.

Editado por Jakiin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns você é um ótimo Design,

achei muito legal você trabalhar,

com imagens velhas.

 

(Seria legal meu nome nessa ultima ai)

 

Obrigado, pois é , pode pegar e colocar seu nome :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Excepcional, um trabalho padrão! Mesmo sem estar concluida, os reparos feitos por você são impressionates!
Cara, o jeito que você reconstruiu a cabeça da senhora ali, é digno de elogios! Parabens rapaz, e nunca acomode-se, busque sempre aprimorar mais e mais os seus talentos e suas habilidades, é muito bom contar com um membro como você em nossa equipe.

Ps: A propósito o cidadão da direita é um homem ou uma mulher? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...