Tony 306 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 (editado) Ola hoje vou estar mostrando um trabalho que estou fazendo,, não é nada brilhante nem nada demais mais é um trabalho profissional, é um método que eu encontrei para ganhar meu próprio R$, uma vez que eu sou menor de idade e ainda não estou trabalhando em media cobro dos clientes por uma foto dessa a que em meu Estado "MG" R$ 250,00 - R$ 350,00. Este que vou mostrar é um não finalizado, ainda estou trabalhando nele. Vou mostrar né e deixar de tagarela. Abraçs Antes Depois Sign Recente Editado Novembro 26, 2013 por Jakiin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 (editado) Muito bom, realmente fico viajando como as fotos são "recriadas" assim... outro exemplo muito bom é esse: Perfeitamente igual, haha, brinks. Editado Novembro 19, 2013 por ScythePhantom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 19, 2013 Autor Share Postado Novembro 19, 2013 Muito bom, realmente fico viajando como as fotos são "recriadas" assim... outro exemplo muito bom é esse: Perfeitamente igual, haha, brinks. rsrs, perfeitamente igual ner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Haha, sério, fico viajando como vocês realmente fazem isso, parabéns brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Jakiin, sempre me surpreendendo. Fico realmente, LEGAL E consequentemente, igual. Você copiou de um comparando e enxertando ao outro? Está fazendo por conta própria ou tendo base em tutoriais, aulas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 20, 2013 Autor Share Postado Novembro 20, 2013 (editado) Jakiin, sempre me surpreendendo. Fico realmente, LEGAL E consequentemente, igual. Você copiou de um comparando e enxertando ao outro? Está fazendo por conta própria ou tendo base em tutoriais, aulas? Fazendo por conta propiá , Nao estar terminado , eu tomo referencia de uma área limpa da propiá imagem assim eu vou fazendo. Obrigado estarei atualizando o tópico com outras imagens. Editado Novembro 20, 2013 por Jakiin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicarmos 0 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Excelente trabalho. Mostre mais \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 25, 2013 Autor Share Postado Novembro 25, 2013 Nao terminei, pois fiquei sem criatividade estava planejando colocar a tipografia na esquerda porem, kbo criatividade rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikutachimoto 8 Postado Novembro 25, 2013 Share Postado Novembro 25, 2013 Parabéns você é um ótimo Design, achei muito legal você trabalhar, com imagens velhas. (Seria legal meu nome nessa ultima ai) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 26, 2013 Autor Share Postado Novembro 26, 2013 Parabéns você é um ótimo Design, achei muito legal você trabalhar, com imagens velhas. (Seria legal meu nome nessa ultima ai) Obrigado, pois é , pode pegar e colocar seu nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moitinho 2 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 Excepcional, um trabalho padrão! Mesmo sem estar concluida, os reparos feitos por você são impressionates!Cara, o jeito que você reconstruiu a cabeça da senhora ali, é digno de elogios! Parabens rapaz, e nunca acomode-se, busque sempre aprimorar mais e mais os seus talentos e suas habilidades, é muito bom contar com um membro como você em nossa equipe.Ps: A propósito o cidadão da direita é um homem ou uma mulher? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados