Ir para conteúdo

[New] Pokemon Advanced


Kingfox421

Posts Recomendados

Nome do Servidor: Pokemon Advanced

Nome do Mundo: PokAdv

Ip: 179.107.78.116

blog: http://pokadv.vai.la

Base Server: Cv8

--------------------------------------------------------

Sistemas:

Bike System

Moto System

Shiny System

Boost System

Duel System

Teleports

PvP System

Equipe Rocket e Policia

Nurse Heala todos os Pokemons de uma Vez

e Muitos outros Sistemas

---------------------------------------------------------

Stones:

Fire

Water Stone

Leaf Stone

Ice Stone

Shiny Stone

Boost Stone

Crystal Stone

e Muitas outras Stones

---------------------------------------------------------

Gerações:

1ªGeração a 4ªGeração

1ªGeração Shiny

Johto Shiny

Johto

--------------------------------------------------------------

Update:

5ªGeração

Site Próprio

-----------------------------------------------------------

Novidades:

Cliente Próprio [Já Add]

Vou Editar o Mapa por Completo

Vou colocar Novos Magias nos Pokemons

Vagas Pra ADM,GM,CM,Tutor

-------------------------------------------------

Aviso:Preciso de Mapper Para poder me Ajudar com o Mapa

Duvidas?

Editado por Kingfox421
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E as novidades? Sinceramente, isso quase todos os servers tem hoje em dia... xD

Aé, e você colocou:

 

Gerações:

1ªGeração

2ªGeração

3ªGeração

1ªGeração Shiny

2ªGeração Shiny

Johto

Não sei se você ta sabendo, mas JOHTO é o nome da 2ªGeração... Arruma ai cara... >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor Offline

Imagem de client pega de sites de pesquisas (Roubada)

 

Cara, creio eu que não há problema algum de pegar a imagem da internet para criar teu cliente!

Desde que você fale quem foi o cara que fez...

Porque tipo assim, se está na internet e sem Marca d'água nem nada do tipo, é porque é de uso livre! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuhPk,

Eu odeio coisa mal organizada, eles somente criam o otPokémon (Muitos em PDA), editam o nome, pegam imagens do google, não pagam host e deixam aquele lag que atrapalha a jogabilidade de todos.

 

Se for para criar um otPokémon, é bom deixar tudo organizado antes de postar, eu estou participando de um projeto chamado Pokémon Zero, quando lançar que vai ser lá para Janeiro ou Fevereiro de 2014, vocês irão ver oque é um ot bem organizado. Eu e meu irmão somos Designers, estamos trabalhando juntos para deixar o Pokémon Zero mais inovador a cada dia.

 

É so isso que tenho para dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

GuhPk,

Eu odeio coisa mal organizada, eles somente criam o otPokémon (Muitos em PDA), editam o nome, pegam imagens do google, não pagam host e deixam aquele lag que atrapalha a jogabilidade de todos.

Se for para criar um otPokémon, é bom deixar tudo organizado antes de postar, eu estou participando de um projeto chamado Pokémon Zero, quando lançar que vai ser lá para Janeiro ou Fevereiro de 2014, vocês irão ver oque é um ot bem organizado. Eu e meu irmão somos Designers, estamos trabalhando juntos para deixar o Pokémon Zero mais inovador a cada dia.

É so isso que tenho para dizer.

 

Sim, eu tambem odeio server mal feito, e com ese lag desgracado. Mais eu posso dar algumas racoes pra o server nao ser o melhor do mundo.

 

1° Voce nao sabe se seu server vai ter suceso, entao voce procura uma VPS que seja de graca.

2° Se voce bota VPS que nao seja de graca, o server vai ter que butar ''System Vip'' que ate pra poder voar vai ter que ser Vip, e eu acho que o 60% do xtibia

odeia server que tenha Vip, ate eu odeio isso, se for pra ter que pagar Vip eu jogaria no PxG.

3° A imagem nao contem ® ou MR. Entao o criador da imagem nao tem problema que as pessoas usem a sua imagem.

 

Espero que nao fique brava comigo =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é um saco mesmo isso cara... Mas infelizmente não é proibido.

E também o cara falou que vai editar ainda, vejamos o que ele tem a fazer ai...

Sim, eu sou irmão do WarBy, nós estamos trabalhando juntos para surpreender o administrador, Bom eu estou trabalhando bastante testando attacks pokemons, e também estou ajudando em designer, Quando tiver pronto vai sair com tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sei que é um saco mesmo isso cara... Mas infelizmente não é proibido.

E também o cara falou que vai editar ainda, vejamos o que ele tem a fazer ai...

Sim, eu sou irmão do WarBy, nós estamos trabalhando juntos para surpreender o administrador, Bom eu estou trabalhando bastante testando attacks pokemons, e também estou ajudando em designer, Quando tiver pronto vai sair com tudo!

 

 

Fale para o seu irmão formular melhor o tópico... Colocar mais informações... Umas SS's, talvez chame mais a atenção dos players! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Acabando de Organizar Tenham Calma que Besteira


 

 

 

 

Servidor Offline

Imagem de client pega de sites de pesquisas (Roubada)

 

Cara, creio eu que não há problema algum de pegar a imagem da internet para criar teu cliente!

Desde que você fale quem foi o cara que fez...

Porque tipo assim, se está na internet e sem Marca d'água nem nada do tipo, é porque é de uso livre! ^^

 

 

Pra Começar eu Peguei no Google Images Não Tinha Assinatura nem Nada e Nem o Nome de ninguém que Criou a Imagem Então Não Coloquei o Nome de Quem Criou a Foto Viu...xD


GuhPk,

Eu odeio coisa mal organizada, eles somente criam o otPokémon (Muitos em PDA), editam o nome, pegam imagens do google, não pagam host e deixam aquele lag que atrapalha a jogabilidade de todos.

 

Se for para criar um otPokémon, é bom deixar tudo organizado antes de postar, eu estou participando de um projeto chamado Pokémon Zero, quando lançar que vai ser lá para Janeiro ou Fevereiro de 2014, vocês irão ver oque é um ot bem organizado. Eu e meu irmão somos Designers, estamos trabalhando juntos para deixar o Pokémon Zero mais inovador a cada dia.

 

É so isso que tenho para dizer.

Eu Estou Pra Editar o Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente cara, não estou aqui pra julgar mas.. um serve de pokemon hj em dia tem que ter qualidade..

não é simplismente mudar o ip do config lua e abrir o distro, tem q editar testar tudo, a dica que eu do é

antes de por online arrume os bugs que encontrar, se não encontrar nenhum bug teste pokemon por pokemon,

arrume as sprites, da uma arrumada no mapa ai sim dps que fizer tudo isso vc coloca online.

 

Bom é minha opnião Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...