Kingfox421 0 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 (editado) Nome do Servidor: Pokemon Advanced Nome do Mundo: PokAdv Ip: 179.107.78.116 blog: http://pokadv.vai.la Base Server: Cv8 -------------------------------------------------------- Sistemas: Bike System Moto System Shiny System Boost System Duel System Teleports PvP System Equipe Rocket e Policia Nurse Heala todos os Pokemons de uma Vez e Muitos outros Sistemas --------------------------------------------------------- Stones: Fire Water Stone Leaf Stone Ice Stone Shiny Stone Boost Stone Crystal Stone e Muitas outras Stones --------------------------------------------------------- Gerações: 1ªGeração a 4ªGeração 1ªGeração Shiny Johto Shiny Johto -------------------------------------------------------------- Update: 5ªGeração Site Próprio ----------------------------------------------------------- Novidades: Cliente Próprio [Já Add] Vou Editar o Mapa por Completo Vou colocar Novos Magias nos Pokemons Vagas Pra ADM,GM,CM,Tutor ------------------------------------------------- Aviso:Preciso de Mapper Para poder me Ajudar com o Mapa Duvidas? Editado Março 18, 2014 por Kingfox421 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 E as novidades? Sinceramente, isso quase todos os servers tem hoje em dia... xD Aé, e você colocou: Gerações: 1ªGeração 2ªGeração 3ªGeração 1ªGeração Shiny 2ªGeração Shiny Johto Não sei se você ta sabendo, mas JOHTO é o nome da 2ªGeração... Arruma ai cara... >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsrds 6 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 Cara arruma o site aeTa tudo muito zuado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warby 1 Postado Novembro 18, 2013 Share Postado Novembro 18, 2013 (editado) Servidor Offline Imagem de client pega de sites de pesquisas (Roubada) Editado Novembro 18, 2013 por Warby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 18, 2013 Share Postado Novembro 18, 2013 Servidor Offline Imagem de client pega de sites de pesquisas (Roubada) Cara, creio eu que não há problema algum de pegar a imagem da internet para criar teu cliente! Desde que você fale quem foi o cara que fez... Porque tipo assim, se está na internet e sem Marca d'água nem nada do tipo, é porque é de uso livre! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warby 1 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 GuhPk, Eu odeio coisa mal organizada, eles somente criam o otPokémon (Muitos em PDA), editam o nome, pegam imagens do google, não pagam host e deixam aquele lag que atrapalha a jogabilidade de todos. Se for para criar um otPokémon, é bom deixar tudo organizado antes de postar, eu estou participando de um projeto chamado Pokémon Zero, quando lançar que vai ser lá para Janeiro ou Fevereiro de 2014, vocês irão ver oque é um ot bem organizado. Eu e meu irmão somos Designers, estamos trabalhando juntos para deixar o Pokémon Zero mais inovador a cada dia. É so isso que tenho para dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Sei que é um saco mesmo isso cara... Mas infelizmente não é proibido. E também o cara falou que vai editar ainda, vejamos o que ele tem a fazer ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xisraelx 3 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 GuhPk, Eu odeio coisa mal organizada, eles somente criam o otPokémon (Muitos em PDA), editam o nome, pegam imagens do google, não pagam host e deixam aquele lag que atrapalha a jogabilidade de todos. Se for para criar um otPokémon, é bom deixar tudo organizado antes de postar, eu estou participando de um projeto chamado Pokémon Zero, quando lançar que vai ser lá para Janeiro ou Fevereiro de 2014, vocês irão ver oque é um ot bem organizado. Eu e meu irmão somos Designers, estamos trabalhando juntos para deixar o Pokémon Zero mais inovador a cada dia. É so isso que tenho para dizer. Sim, eu tambem odeio server mal feito, e com ese lag desgracado. Mais eu posso dar algumas racoes pra o server nao ser o melhor do mundo. 1° Voce nao sabe se seu server vai ter suceso, entao voce procura uma VPS que seja de graca. 2° Se voce bota VPS que nao seja de graca, o server vai ter que butar ''System Vip'' que ate pra poder voar vai ter que ser Vip, e eu acho que o 60% do xtibia odeia server que tenha Vip, ate eu odeio isso, se for pra ter que pagar Vip eu jogaria no PxG. 3° A imagem nao contem ® ou MR. Entao o criador da imagem nao tem problema que as pessoas usem a sua imagem. Espero que nao fique brava comigo =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFoxOrange 1 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Sei que é um saco mesmo isso cara... Mas infelizmente não é proibido. E também o cara falou que vai editar ainda, vejamos o que ele tem a fazer ai... Sim, eu sou irmão do WarBy, nós estamos trabalhando juntos para surpreender o administrador, Bom eu estou trabalhando bastante testando attacks pokemons, e também estou ajudando em designer, Quando tiver pronto vai sair com tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Sei que é um saco mesmo isso cara... Mas infelizmente não é proibido. E também o cara falou que vai editar ainda, vejamos o que ele tem a fazer ai... Sim, eu sou irmão do WarBy, nós estamos trabalhando juntos para surpreender o administrador, Bom eu estou trabalhando bastante testando attacks pokemons, e também estou ajudando em designer, Quando tiver pronto vai sair com tudo! Fale para o seu irmão formular melhor o tópico... Colocar mais informações... Umas SS's, talvez chame mais a atenção dos players! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingfox421 0 Postado Novembro 20, 2013 Autor Share Postado Novembro 20, 2013 Estou Acabando de Organizar Tenham Calma que Besteira Servidor Offline Imagem de client pega de sites de pesquisas (Roubada) Cara, creio eu que não há problema algum de pegar a imagem da internet para criar teu cliente! Desde que você fale quem foi o cara que fez... Porque tipo assim, se está na internet e sem Marca d'água nem nada do tipo, é porque é de uso livre! ^^ Pra Começar eu Peguei no Google Images Não Tinha Assinatura nem Nada e Nem o Nome de ninguém que Criou a Imagem Então Não Coloquei o Nome de Quem Criou a Foto Viu...xD GuhPk, Eu odeio coisa mal organizada, eles somente criam o otPokémon (Muitos em PDA), editam o nome, pegam imagens do google, não pagam host e deixam aquele lag que atrapalha a jogabilidade de todos. Se for para criar um otPokémon, é bom deixar tudo organizado antes de postar, eu estou participando de um projeto chamado Pokémon Zero, quando lançar que vai ser lá para Janeiro ou Fevereiro de 2014, vocês irão ver oque é um ot bem organizado. Eu e meu irmão somos Designers, estamos trabalhando juntos para deixar o Pokémon Zero mais inovador a cada dia. É so isso que tenho para dizer. Eu Estou Pra Editar o Server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Realmente cara, não estou aqui pra julgar mas.. um serve de pokemon hj em dia tem que ter qualidade.. não é simplismente mudar o ip do config lua e abrir o distro, tem q editar testar tudo, a dica que eu do é antes de por online arrume os bugs que encontrar, se não encontrar nenhum bug teste pokemon por pokemon, arrume as sprites, da uma arrumada no mapa ai sim dps que fizer tudo isso vc coloca online. Bom é minha opnião Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Novembro 21, 2013 Share Postado Novembro 21, 2013 acho pra fica melhor ate mesmo a divulgaçao coloca umas Ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFoxOrange 1 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 O Pokemon advanced está online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados