Nyco 47 Postado Novembro 12, 2013 Share Postado Novembro 12, 2013 Alguém aew manja? Estou esperando fazer os Updates aqui de 4gb pra começar jogar ;33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Novembro 12, 2013 Share Postado Novembro 12, 2013 nao mais tem amigos meus que falao que e um baita jogo e eu mesmo vi um video e achei muito foda !! mais eu mesmo em si jogo World Of Warcraft ^^ mais este jogo e foda ;D pelo que vi e fiquei sabendo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Novembro 12, 2013 Autor Share Postado Novembro 12, 2013 ele ta como um dos melhores mmorpg free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markindoot 46 Postado Novembro 12, 2013 Share Postado Novembro 12, 2013 opaaaa eu estava procurando um jogo destes +D eu jogava Aikabr e WoW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Novembro 12, 2013 Autor Share Postado Novembro 12, 2013 opaaaa eu estava procurando um jogo destes +D eu jogava Aikabr e WoW já joguei Aika não gostei mt, Mas esse ai vale a pena Testa ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markindoot 46 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 AikaBR upei 51 de boa e peguei full set, armas, rings, etc... para o 52 fiquei suando e parei kkk opaaaa eu estava procurando um jogo destes +D eu jogava Aikabr e WoW já joguei Aika não gostei mt, Mas esse ai vale a pena Testa ;3 @Nyco nome do meu irmão vai ser: Bandidaosz ou MarKinnN meu nome vai ser: Gandalfsz ou Sentinelsz vi esse video e é mt fodah Link: eu vou ser MAGO e o meu irmão ta em duvida ainda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 Muta genti crea Elins pa fica batendu punheta enquanto joga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Novembro 13, 2013 Autor Share Postado Novembro 13, 2013 AikaBR upei 51 de boa e peguei full set, armas, rings, etc... para o 52 fiquei suando e parei kkk opaaaa eu estava procurando um jogo destes +D eu jogava Aikabr e WoW já joguei Aika não gostei mt, Mas esse ai vale a pena Testa ;3 @Nyco nome do meu irmão vai ser: Bandidaosz ou MarKinnN meu nome vai ser: Gandalfsz ou Sentinelsz vi esse video e é mt fodah Link: eu vou ser MAGO e o meu irmão ta em duvida ainda!! pdc gostei do video ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 m a s e u n b j s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 Muta genti crea Elins pa fica batendu punheta enquanto joga Nossa... muita gente? como você sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 é pq ele viu a peroca de varios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markindoot 46 Postado Novembro 14, 2013 Share Postado Novembro 14, 2013 ae você sabe se existe algum servidor BR? ´posta Link do site ae!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados