matxeus 0 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 preçiso de uma pessoa que saiba mecherem roteador e modem urgente meu skype email alexandrelindoplane@hotmail.com para me ajuda a por meu serve online como roteador ajuda ae galera por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yoshiaki 1 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 Mande sua duvida por aqui ,sua duvida pode ser de outras pessoas também e peço a quem for responder que também responda por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 (editado) Você foi avisado e seus tópicos repetidos foram excluídos. Peço que não volte a postar mais de uma vez o mesmo tópico e leia as regras para entender o funcionamento do fórum. Editado Novembro 11, 2013 por Omega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 15, 2015 Share Postado Julho 15, 2015 Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados