lipinhooooo 0 Postado Novembro 8, 2013 Share Postado Novembro 8, 2013 Oque desejamos em um ot serve? Eu desejaria : No dia que eu for criar meu ot Regiões kanto , jhoto , hoen , sinooh igual aos do anime 4 gerações Ginasios de todas as gerações Liga pokemon , Jhoto , kanto , hoen e sinooh Vocation treiner pokemon , cordenator pokemon 16 ginasios de cordenadores , 4 em cada região liga cordenadora Shinys pokemons Quests relacionadas aos 12 primeiros filmes de pokemon Sistema de box 1 a 4 poke ball , great ball super ball ultra ball , gs ball , water ball e etc... Sistema de lv Pokemons evoluindo so por lv Macho e femea sistem npcs de duel espalhados pelo mapa , tendo em base os lutadores das florestas do anime. Duel system Bike sistem moto system carro system moves system m1 / m12 sistem vantagens e desvantagens Pokemons reformulados Fala dos npc brs , itens e atakes traduzidos para br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados