ArticFox 21 Postado Novembro 4, 2013 Share Postado Novembro 4, 2013 OBS: MUNDO RUBYPerfil : Clan : Itens mais importantes do char : Preço da conta a negociar : Contato : skype : articfoxspriter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Novembro 4, 2013 Share Postado Novembro 4, 2013 n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArticFox 21 Postado Novembro 4, 2013 Autor Share Postado Novembro 4, 2013 (editado) n Comentário desnecessário. Editado Novembro 4, 2013 por ArticFox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Novembro 4, 2013 Share Postado Novembro 4, 2013 mas como aqui é barzinho do eks, acho desnecessario vc ter falado isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArticFox 21 Postado Novembro 4, 2013 Autor Share Postado Novembro 4, 2013 Ih ? Continua sendo desnecessário já que se n falou nada sobre o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Novembro 4, 2013 Share Postado Novembro 4, 2013 ih? mas é barzinho do eks, eu posso falar oq eu quiser, fazer oq eu quiser, desde q eu nao chingue o membro oks? entao vlws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 4, 2013 Share Postado Novembro 4, 2013 Já sabe né? $$$ me arranja essa acc ai , conversamos mais quando eu chegar de noite da escola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Novembro 4, 2013 Share Postado Novembro 4, 2013 Essa gente quer criar confusão por qualquer coisinha, não sabem ter uma conversa direito e falar com as pessoas ! Se escondem atrás da tela do pc e falam o que quer, mas chega frente a frente, não fala um ai e bota rabinho entre as pernas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Novembro 4, 2013 Share Postado Novembro 4, 2013 Essa gente quer criar confusão por qualquer coisinha, não sabem ter uma conversa direito e falar com as pessoas ! Se escondem atrás da tela do pc e falam o que quer, mas chega frente a frente, não fala um ai e bota rabinho entre as pernas ! vsf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Novembro 4, 2013 Share Postado Novembro 4, 2013 eu so acho, q o barzinho é Off-Topic, ou seja, pode criar qualquer tipo de post, ou topico, desde que nao ofenda tal "MEMBRO", no caso ali eu so falei n, mas dai o cara vem falar em uma sessao off-topic, q é desnecessario ne fera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArticFox 21 Postado Novembro 4, 2013 Autor Share Postado Novembro 4, 2013 Porra obvio, já que se não vai falar nada do assunto, porque se ainda comenta "n" porra, desnecessário, não é n ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Novembro 4, 2013 Share Postado Novembro 4, 2013 é pq eu levo minha vida de bom humor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Novembro 5, 2013 Share Postado Novembro 5, 2013 que viaji a parada de pesca fica no lugar do lvl nota 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados