SwordArtSprite 11 Posted November 8, 2013 Share Posted November 8, 2013 Acho injusto, os caras novos no fórum vão agredecer como? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexclusive 687 Posted November 8, 2013 Author Share Posted November 8, 2013 É prazerozo e gratificante ver a participação de todos. Estarei analisando todas as ideias e tomando alguma decisão, juntamente com o restante da equipe. Não tem absolutamente nada decidido ainda, minha intenção é agradar a todos mas como isso nao é possível, estarei tentando da melhor maneira possível. Atenciosamente, Alexandre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MythSoft 13 Posted November 8, 2013 Share Posted November 8, 2013 acho que ficaria melhor diminuir de 2 para um e coloca a cada 500 a posts ganhava direito de ter 1 REP a + exemplo 0 posts = 1 reps 500 posts = 2 reps 1000 posts = 3 reps 1500 posts = 4 reps 2000 posts = 5 reps assim por diante Antes de fazer isso, tirar a contagem de posts no OFF-TOPIC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexclusive 687 Posted November 8, 2013 Author Share Posted November 8, 2013 /\ Posts no bar nao são contados! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maenilse 86 Posted November 8, 2013 Share Posted November 8, 2013 acho que ficaria melhor diminuir de 2 para um e coloca a cada 500 a posts ganhava direito de ter 1 REP a + exemplo 0 posts = 1 reps 500 posts = 2 reps 1000 posts = 3 reps 1500 posts = 4 reps 2000 posts = 5 reps assim por diante Antes de fazer isso, tirar a contagem de posts no OFF-TOPIC desculpe mas, whatahell... no mais acho q isso seria injusto pq como os membros vao agradecer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuhPk 111 Posted November 8, 2013 Share Posted November 8, 2013 Acho que 4 não seria bom não... Sei la, quem sabe 3! xD Mas ai também vocês teriam que começar a dar mais atenção a como as pessoas recebem reps... Para se criarem fakes e ficarem dando vários reps vocês possam ver e dar o ban!!! ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Folspa 26 Posted November 9, 2013 Share Posted November 9, 2013 /\ Posts no bar nao são contados! Como sei quantos posts tenho no bar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RastaLegion 64 Posted November 11, 2013 Share Posted November 11, 2013 não ,ja está bom do jeito que está.. [x] Negativo [ ] Positivo Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonwe 1 Posted November 27, 2013 Share Posted November 27, 2013 Concordo com vc! pela logica de as vezes acontece de vc ficar sem likes para dar quando realmente vale a pena! +rep x4(aapoio) Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuuhT 8 Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 Eu sou contra, até porquê se aumentar para 4 eu creio que vai repetir o mesmo ciclo do : hoje to sem rep, amanha te dou. O porquê disso é que eu penso que muitos usuários do fórum se acostumaram a esse ciclo com 2 reps por dia, e eu acho que isso iria se repetir com 4. Agora, eu sei que eu só respondi uma parte do seu tópico, falta responder a outra que seria... Assim já está bom ;d Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tony 306 Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 acho que ficaria melhor diminuir de 2 para um e coloca a cada 500 a posts ganhava direito de ter 1 REP a + exemplo 0 posts = 1 reps 500 posts = 2 reps 1000 posts = 3 reps 1500 posts = 4 reps 2000 posts = 5 reps assim por diante Posso me acostumar com essa ideia do notle, ficaria competitivo e tais pessoas vão contribuir mais para poder dar mais rep Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnneMotta 234 Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 Isso seria um problema? Penso que a reputação deveria ter validade... Depois de um tempo ela sumir, daí para continuar no topo, teria que continuar a ajudar. signed. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junior001 362 Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 Acho que deve aumentar mesmo tendo pessoas que abusão do Rep+ shaushaushaushuahs Link to comment Share on other sites More sharing options...
FrankUzumaki 5 Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 Acho que deveria aumentar sim ! Muitas vezes deixei de dar Reputação a pessoas que realmente me ajudaram ! Dai fica meio chato deixar de da reputação que é mérito da pessoa que nos ajudou ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
roriscrave 21 Posted December 16, 2013 Share Posted December 16, 2013 Eu acho que deve almentar,pois muitas vezes,n pude dar rep,para aquele me que ajudou,etc... almentar creio que não, mas aumentar seria uma boa sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts