Caronte 444 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 (editado) FOTOS & VÍDEOS Bom já da para ver no título que a área é destinada a fotos e videos de GTA V , fotos e videos de situações "diferentes" ou até NORMAIS do GTA V . Espero a contribuição de todos... ---Vou começar com uma foto do meu irmão cuidando do carro... Ignorem a intro por favor foi meu irmão que colocou ... Autor : esse carinha de cima ... --Troquei para o Trevor e ele estava andando de lambreta acompanhando um cara falando isso : Vai devagar irmão de lambreta ... somos irmãos de lambreta... Editado Outubro 23, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 lol cara me passa link desse jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 lol cara me passa link desse jogo Acho que são fotos de câmera pq é de xbox ou ps4 mano UEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHUEHEH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Outubro 24, 2013 Autor Share Postado Outubro 24, 2013 (editado) Sim haha , tô sem HD de 40 GB para gravar ... Editado Outubro 24, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Outubro 27, 2013 Share Postado Outubro 27, 2013 (editado) devia te gravado os paramédicos espancando um cara até a morte e depois fazendo o atestado de óbito dele(ou seja lá o que for que eles fazem naquela pranchetas)... essa los santos parece mais paradaise(npcs extremamente violentos,gasolina e arma de choque) Editado Outubro 27, 2013 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados