faeleligi 29 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 (editado) HJ VIM POSTAR UM POKEMON Q EU FIZ! DA 5° GERAÇAO... TODOS JA CONHECEN EU ESTOU FASENDO AINDA OS MOVIMENTOS DELE AINDA...VIM POSTAR PRA VER SE A GALERA APROVA! É NOSSO AMIGO SNYVE... Editado Outubro 31, 2013 por faeleligi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 Fico Muito bom em maninho ! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OriGM 25 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 Se voce nao for seguir o padrão de iluminação do Tibia,vai ficar show! Tá simplesmente fantastico. Agora caso for usar a iluminação(No caso se o servidor nao for totalmente com sprite seus),ai fica estranho. Mas tá foda! Parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 Da um zoom em algumas imagens, não da pra enxergar tão bem Mas as que dão pra ver estão muito boas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuno0 22 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 se é cego?¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 (editado) Antes de você vir falar merda besteira aqui e querer brigas, veja o horário que comentei e o horário de edição dele, falou ? Curti muito essa estante e a machine ! Editado Outubro 22, 2013 por Faelzdanil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuno0 22 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 Fael não vou brigar não só to com raiva pq todo post vc temque da seu ar da graça e falar merda...,mais blz pois faz tempo que vc posto..malz mais de boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 Parabens estar muito interesante você merese meu rep. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Outubro 24, 2013 Share Postado Outubro 24, 2013 (editado) A sua estante esta um pouco grande, ontem eu tinha feito uma que se encaixasse no tibia, ta ai de presente. Antes Depois Editado Outubro 24, 2013 por ElderDark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faeleligi 29 Postado Outubro 26, 2013 Autor Share Postado Outubro 26, 2013 bom amigo sua geladeira ta bacana mais tem falhas eu n sou esperiente em designer so novato ainda tirando uns erros ali fiko bacana mesmo sua geladeira...abraç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwordArtSprite 11 Postado Novembro 2, 2013 Share Postado Novembro 2, 2013 A sua estante esta um pouco grande, ontem eu tinha feito uma que se encaixasse no tibia, ta ai de presente. Antes Depois bom amigo sua geladeira ta bacana mais tem falhas eu n sou esperiente em designer so novato ainda tirando uns erros ali fiko bacana mesmo sua geladeira...abraç Chamou a estante de geladeira kkkkkkk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados