ShinySprite 14 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 Vish, coisa ta mal pro teu lado em Gabrieltxu... te acusaram de rip de mapa, agora de rip da sprite... Acredito em você, deve ter feito mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 21, 2013 Autor Share Postado Outubro 21, 2013 Luquitos Ml, breno neto e mais ums viram eu fazendo Sprite tenho nada a falar sei que não rippei ninguem .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 Ficaram Bem Bacanas.... pqp melhor q eu! T.T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 22, 2013 Autor Share Postado Outubro 22, 2013 (editado) Fala ai galerinha! Terminei mais uma Sprite baseada nessa: Imagem Base: Resultado: base do Suporte creditos a meu amigo fael vlw Bom ainda não terminei de Pintar ela , preciso melhorar ainda mais ela , fiquem com essa V1 xD , aceito Sujestão de imagens Editado Outubro 22, 2013 por Gabrieltxu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 O suporte devia ser arredondado tambem não acha ? :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 O suporte devia ser arredondado tambem não acha ? :s ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 26, 2013 Autor Share Postado Outubro 26, 2013 Fala ai galerinha só de boas? então fiz essa Placa para o projeto do meu amigo de Fairy tail , vejam como fico. Imagem base: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlcidesFeitosa 0 Postado Outubro 26, 2013 Share Postado Outubro 26, 2013 Muito legal . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados