Ir para conteúdo
  • 0

Como fazer Servidor e OTClient trabalhar juntos?

OriGM

Pergunta

Olá galera.

Bom gostaria que o pessoal me explicasse como faço para mandar um sinal do Servidor para OTClient e vice versa.

Por exemplo:

Equipo um item,este item faz eu executar uma função no OTClient,se eu desequipar a função acaba.

Quem puder me ajudar,ficaria muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então amigo, existe duas formas para você realizar tal ação... Uma é mais complicada e vai precisar utilizar o core para isso, já a segunda é utilizando a função de opcode que foi criada para enviar informações do server ao client e vice versa, você pode aprende mais aqui:

http://www.xtibia.com/forum/topic/208678-extended-opcodes-otclient/

Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário

• 0

Então amigo, existe duas formas para você realizar tal ação... Uma é mais complicada e vai precisar utilizar o core para isso, já a segunda é utilizando a função de opcode que foi criada para enviar informações do server ao client e vice versa, você pode aprende mais aqui:

http://www.xtibia.com/forum/topic/208678-extended-opcodes-otclient/

Espero ter ajudado ;)

Agradeço,porém já havia visto este topico e só ensina mesmo a instalar o opcodes,já instalei.

O que eu estou querendo é que alguem me explique quais são os códigos que preciso fazer para que enviem informação um ao outro.

Na verdade é que sou totalmente leigo,e como não quero enxer o saco toda hora que precisar de algum script,estou tentando aprender a mexer,sempre dei um jeito pra tudo,mas sempre também eu tive que ter referencias pra entender como funciona.

Simplificando:

Se alguem puder colocar um script qualquer do tipo,equipar um item em jogo,e ativar uma função no OTClient,ficaria muito agradecido.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...