OriGM 25 Postado Outubro 11, 2013 Share Postado Outubro 11, 2013 Olá galera. Bom gostaria que o pessoal me explicasse como faço para mandar um sinal do Servidor para OTClient e vice versa. Por exemplo: Equipo um item,este item faz eu executar uma função no OTClient,se eu desequipar a função acaba. Quem puder me ajudar,ficaria muito agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nu77 81 Postado Outubro 11, 2013 Share Postado Outubro 11, 2013 Então amigo, existe duas formas para você realizar tal ação... Uma é mais complicada e vai precisar utilizar o core para isso, já a segunda é utilizando a função de opcode que foi criada para enviar informações do server ao client e vice versa, você pode aprende mais aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/208678-extended-opcodes-otclient/ Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OriGM 25 Postado Outubro 11, 2013 Autor Share Postado Outubro 11, 2013 Então amigo, existe duas formas para você realizar tal ação... Uma é mais complicada e vai precisar utilizar o core para isso, já a segunda é utilizando a função de opcode que foi criada para enviar informações do server ao client e vice versa, você pode aprende mais aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/208678-extended-opcodes-otclient/ Espero ter ajudado Agradeço,porém já havia visto este topico e só ensina mesmo a instalar o opcodes,já instalei. O que eu estou querendo é que alguem me explique quais são os códigos que preciso fazer para que enviem informação um ao outro. Na verdade é que sou totalmente leigo,e como não quero enxer o saco toda hora que precisar de algum script,estou tentando aprender a mexer,sempre dei um jeito pra tudo,mas sempre também eu tive que ter referencias pra entender como funciona. Simplificando: Se alguem puder colocar um script qualquer do tipo,equipar um item em jogo,e ativar uma função no OTClient,ficaria muito agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OriGM 25
Olá galera.
Bom gostaria que o pessoal me explicasse como faço para mandar um sinal do Servidor para OTClient e vice versa.
Por exemplo:
Equipo um item,este item faz eu executar uma função no OTClient,se eu desequipar a função acaba.
Quem puder me ajudar,ficaria muito agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados