IvanAppel 87 Postado Outubro 9, 2013 Share Postado Outubro 9, 2013 (editado) Oi gente, sempre me interessei por sprites etc... mas nunca consegui spritear bem li milhões de tutoriais mas nunca consegui ter jeito e resolvi pedir dicas e conselhos de vocês, aqui vou postar minhas sprites e podem críticar mas por favor críticas construtivas !!! Kunai Fundo vermelho porque estava sem o rosa/transparente. Train Shield Train shield, seria um escudo de treinamento feito de madeira e reforçado com aço... Uma sword Shield sem metal Remake da kunai Blusão e um helmet Um vestido Uma medalha Uma Bota e um Axe Pichu Não liguem para a barra rosa Estarei postando mais quando for fazendo... Editado Outubro 20, 2013 por eryrrel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radiel 3 Postado Outubro 9, 2013 Share Postado Outubro 9, 2013 É muito bem feita para as primeiras, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Outubro 9, 2013 Autor Share Postado Outubro 9, 2013 Vlw , ó eu dei um efeito muito foda no escudo se liga parece 3D fiz sem querer kk' Ó remake da kunai : Mais um helmet e um blusão (vai ter remake esse blusão) Vestido Uma medalha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Outubro 9, 2013 Share Postado Outubro 9, 2013 não entendo muito mais ta legal XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Outubro 10, 2013 Autor Share Postado Outubro 10, 2013 (editado) Bgd, eu resolvi spritear a pouquinho tempo e comecei a me esforçar rsrs vamo ver se começa a sair algo bom rsrs' Um machado Uma bota Editado Outubro 10, 2013 por eryrrel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kabonbue 1 Postado Outubro 10, 2013 Share Postado Outubro 10, 2013 Muito bem, continue assim! O que mais faz falta nessas sprites são as cores distintas... um sombreamento mais completo, com a prática tu aprende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Outubro 10, 2013 Autor Share Postado Outubro 10, 2013 Ok, obrigado pelas dicas me esforçarei ao máximo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Outubro 13, 2013 Share Postado Outubro 13, 2013 desculpe, mais vou mandar a real. a kunai, o cabo está muito curto comparado á ponta, faça pelomenos 2 linhas de pixel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Outubro 13, 2013 Autor Share Postado Outubro 13, 2013 Mas ta certa po mas se tu diz vo dar uma ageitada rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangustavo123456 19 Postado Outubro 13, 2013 Share Postado Outubro 13, 2013 dei um edit no seu helmet, hm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Outubro 13, 2013 Share Postado Outubro 13, 2013 Mas ta certa po mas se tu diz vo dar uma ageitada rsrs tenta melhorar o sombreamento e faiz um AA, nem tinha visto a edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Outubro 14, 2013 Autor Share Postado Outubro 14, 2013 ata '-' vo tenta '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 Pichu '-' a barra rosa esqueçam ela fico ali kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 ou jhow axo que tem uma orelha na sua flexa! kashudausdhausdhu... zuano fico legalzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados