Heitor123456 5 Postado Outubro 8, 2013 Share Postado Outubro 8, 2013 Olá Eu Sou Heitor...Bom Estou precisando de um mapper para meu projeto wodbo 8.6 ... o que falta no servidor é só mapper....pra min por online....bom primeiramente o mapper tem que ter Pelomenos 5 meses de experiência...pra me ajudar....na city do servidor ou seja (Dragon Ball After Furute) AF. Cadastro:: Idade: Cidade: Nome: Quantas Horas Pode Fica online: Seu Skype: Experiência: Bom Se Alguém Estiver Afim De Me Ajudar....Seja Honesto Coloque Sua Experiência Verdadeira.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Outubro 8, 2013 Share Postado Outubro 8, 2013 Você leu como a seção chama? Aqui é para dúvidas e pedidos de mapping não formação de equipes, que no caso seria aqui (http://www.xtibia.com/forum/forum/610-formacao-de-equipes/) Preste um pouco de atenção quando for postar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 8, 2013 Share Postado Outubro 8, 2013 Local errado. Movido. Valeu Thiago! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor123456 5 Postado Outubro 9, 2013 Autor Share Postado Outubro 9, 2013 me desculpe....prestarei mais atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados